[Ajuda] Que tipo de ataque й este?
#1

Jб irб completar cerca de um mкs, que meu servidor estб sendo atacado e nгo consigo decifrar oque acontece, geralmente a vps(windows) cai e o ping do servidor aumenta bastante, logo apуs todos os jogadores caem e causa um flood de incoming connections(porйm a maioria dos ips sгo de jogadores) a empresa que oferece a mбquina й relativamente boa e diz estar analisando oque estб causando o problema. Porйm hoje, pela primeira vez um ataque foi concretizado e a vps se manteve estбvel, logo em seguida o servidor ficou "laagado" fazendo com que a conexгo entre o servidor ficasse lenta e o fossem kickados por ping alto. Notei tambйm que a quantidade de udp packets subiu bastante chegando a marca de 400~300 e atй este momento se mantйm. Alguйm sabe como posso identificar o problema, e atй mesmo resolver?
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=551128
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
No momento estou usando.
Obrigado por responder
Reply
#4

Up!
Estou realmente desesperado
Reply
#5

Acredito, usar windows й muito bom se souber usar.
Linux pode configurar fбcilmente para previnir ataques DoS, e alguns tipos de DDoS.

Falando de windows, primeiro atualize para se prevenir de ataques contra o sistema.
Depois Configure o firewall que tem no windows server para regularizar uso de trafego de rede por conexгo segura.

Nгo sei no windows server 2003. Mas no windows server 2008 ou 2012 й possivel alternar todas conexoes sem reconhecer seu servidor. Alйm disso й possivel liberar conexoes nгo por portas e sim por aplicativos.

Isso foi feito em [Windows Server 2012 Atualizado] + [VMware ESX] + [OnApp].
Reply
#6

Experimenta usar Peerblock + Kiwiguard firewall pra proteger seu VPS, nгo conheзo soluзгo anti DDoS melhor gratuita pra windows, estou bastante desatualizado quanto а isso, talvez funcione...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)