[Ajuda] ID 2... Bugado!
#1

Pessoal, hoje liguei meu server quando tentei usar alguns comandos com o ID 2 do server e nгo ia a verificaзгo tб la
pawn Code:
if (IsPlayerConnected(OtherPlayer))
mas sempre o ID 2 fica bugado Exemplo:
Se eu tentar mandar uma Mensagem Privada ou algo do tipo pro id 2 Fala q nгo estб onnline:

Alguem sabe o que й?
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#2

Cуdigo que vocк estб usando e estб com problema ?

Tenta escrever direito, tб ficando enrolado a sua explicaзгo...
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#3

Ah sim cara tб bugado e vocк sу manda o code de verificar se o Player estб online?

Se funcionar Pro ID 0, 1,3.. Й lуgico que vai funcionar pro 2. Verifica se a conta dele ta bugada ou se ele realmente nгo se conectou.
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#4

Quando tento usar um comando de /ir Exemplo alguns ids fica bugado.. Tipo: Eu vou no ID 1.. Vai normal.. Eu Vou no ID 2 Vai normal.. Eu Vou no ID 0 Fala que nгo ta on-line.. Sendo que o ID 0 Estб onnline..

Preciso muito Disso..

UP!
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#5

Manda comando /ir
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#6

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Originally Posted by JonathanFeitosa
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Manda comando /ir
O Problema nгo й no Comando /ir Isso espalha em outros comandos tmb.. Todos os comandos que usam sscanf pra poder pegar o ID do Player Dб isso.. Fala que nгo ta on-line sendo que estб.

UP!
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#7

Atualiza o sscanf.
Mesmo assim manda o comando pra gente analisar filho.
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#8

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Originally Posted by JonathanFeitosa
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Atualiza o sscanf.
Mesmo assim manda o comando pra gente analisar filho.
sscanf ja estб atualizada.
pawn Code:
COMMAND:ir(playerid, params[])
{
    // Setup local variables
    new OtherPlayer, Float:x, Float:y, Float:z, PortMsg[128], IntID, WorldID;//, Name[24];

    // Send the command to all admins so they can see it
    SendAdminText(playerid, "/ir", params);
    //GetPlayerName(OtherPlayer, Name, sizeof(Name));
    // Check if the player has logged in
    if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
    {
        // Check if the player's admin-level is at least 1
        if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= 1)
        {
            // Check if the player has a wanted level of less than 3
            if (GetPlayerWantedLevel(playerid) < 3)
            {
                // Check if the player is not jailed
                if (APlayerData[playerid][PlayerJailed] == 0)
                {
                    if (sscanf(params, "u", OtherPlayer)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Use: /ir [id]");
                    else
                    {
                        // Check if that other player is online
                        if (IsPlayerConnected(OtherPlayer))
                        {
                            // Get the location of the other player
                            GetPlayerPos(OtherPlayer, x, y, z);
                            IntID = GetPlayerInterior(OtherPlayer);
                            WorldID = GetPlayerVirtualWorld(OtherPlayer);
                            // Port the player to the given location
                            SetPlayerVirtualWorld(playerid, WorldID);
                            SetPlayerInterior(playerid, IntID);
                            SetPlayerPos(playerid, x, y, z + 3.0);
                            format(PortMsg, 128, "{20C247}Vocк foi ate o Jogador.");
                            SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, PortMsg);
                        }
                        else
                            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, " Esse jogador nгo estб online.");
                    }
                }
                else
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000} Vocк nгo pode usar o comando /ir quando preso.");
            }
            else
                SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FF0000} Vocк nao pode usar o comando /ir quando procurado.");
        }
        else
            return 0;
    }
    else
        return 0;

    // Let the server know that this was a valid command
    return 1;
}
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#9

Nгo estб dando para eu ver pois estou pelo nxtl, mas creio que se a sscanf nao estiver desatualizada й comando criado errado.

Porem acho que voce deveria alterar seu codigo usando assim:
PHP Code:
if(sscanf(params"u"OtherPlayer)) return SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"Use: /ir [id]");
if(!
IsPlayerConnected(OtherPlayer)) return SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"Este player nгo estб conectado!");
GetPlayerPos(OtherPlayerxyz); 
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#10

Por que vocк estб retornando as sentenзas a 0? Nгo utilizou return em alguns casos tambйm. Refaz esse comando, ver uns tutoriais de sscanf.
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#11

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Originally Posted by JonathanFeitosa
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Por que vocк estб retornando as sentenзas a 0? Nгo utilizou return em alguns casos tambйm. Refaz esse comando, ver uns tutoriais de sscanf.
Cara, nгo й sу nesses comandos й em todos os comandos que tem o uso de [ID] Fica aparecendo q o jogador estб offline.. Alguem me Ajuda Por Favor..

UP!
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