[Off] Loja Virtual.
#1

Salve amigos do fуrum sa-mp..

hoje vim aqui pedir ajuda de vocкs sobre o um assunto relacionado ao e-commerce..

Eu e uma parte da minha familia estamos querendo montar uma Loja Virtual na internet, mas vamos vender o que ? roupas, eletronicos?

vim pedir a opiniгo de vocкs aqui, o que vocкs comprariam pela internet?

agradeзo quem ajudar!
Reply
#2

Seria um pouco difнcil alguйm optar por comprar na vossa loja virtual, visto que tem grandes empresas por aн que vendem roupa/eletrуnicos a baixo preзo... Jб para nгo falar do eBay + Amazon, etc.

Eu possivelmente compraria algo relacionado com Informбtica, mas 1є teriam de investir bem nesse negуcio...
Reply
#3

Eletronico й o item mais vendido atualmente na internet pois confortam com a mesma faixa de igualidade o publico homem e mulher, alguns homens nгo sгo ligados a roupas esse tipo de coisa, as mulheres jб compram bastante roupas mбs gostam de ver na hora a roupa experimentar e pedir opiniхes , entгo pra min vender roupas coisa do genкro acessуrios й furada, investe em eletronicos melhor ramo.
Reply
#4

Roupas...
Reply
#5

Roupas. Sгo a ъnica coisa que vocк pode competir de igual com o mercado. Dependendo do designer das roupas.
Reply
#6

Estamos pensando em Vender roupas de grife como: Hollister, abercombrie fitch, lacoste etc etc.. Relуgios tambйm, como 'invicta' e perfumes como 212, One Million... todos produtos seriam importados!

Vocкs acham que pode dar certo?
Reply
#7

Eu sу compraria na loja de vocкs se atendesse a 2 condiзхes...

Ou tem roupas diferentes e legais que agradaram o meu estilo.
Ou as coisas sгo mais baratas do que nas lojas fнsicas e tambйm comparando as demais lojas.

E obviamente, se eu confiasse na loja de vocкs (entгo mais um problema pra vocкs pensarem...)
Reply
#8

Depende, tem que ter um bom investimento e ser coisas realmente originais, nгo boas replicas & um preзo em conta, pois se nгo serб sу mais um site
Ter um site bem atrativo, e coisas que deixem qualquer pessoa segura de comprar no seu site, como bastantes formas de pagamento, areas de ticket, ou perguntas e respostas sobre os produtos, ter pelo menos umas 5 fotos mostrando de varios angulos o produto, e atй um video pra comprovar o estado de perfeiзгo e qualidade . ( Eu compraria em um site assim )
Reply
#9

Tem de conseguir uma boa margem de lucro para o negуcio ser bem sucedido.

Ou seja, tкm que comprar por x e conseguir vender por y, sendo que y nгo deve ser maior que z (preзo das roupas em lojas online, etc.)

Para conseguir isso, vocкs vгo precisar de bastante capital, e nгo devem investir em massa, mas sim devem importar а medida que exportam, dessa forma nгo terгo prejuнzos.

Para tudo isso, precisam de criar um bom site, com bastante informaзгo, etc. etc. que incentive o pъblico-alvo a comprar... o resto й lucro!
Reply
#10

O que faria vocк confiar em uma Loja Virtual, William?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)