[Ajuda] sobre hospedagem
#1

Como escolher uma host boa ? E Quais as melhores atualmente ?
Reply
#2

Primeiramente nгo procure por host e sim ServidoresPrivadosVirtuais (VPS) ou Mбquinas (Dedicados)
Olhe o historico , procure sobre reclamзхes sobre ela e seu trafego ( se й bom )

CarbonHost й uma boa escolha
Agora se vocк tiver um bom inglкs , contrate a VortexServers
Reply
#3

Este tipo de tуpico й sempre muito polйmico, porquк? Vou-te dizer o que vai acontecer. Vai aparecer alguns recomendando uma host, outros criticando, outros falando que nгo tem nenhuma boa, etc. etc.

Mas pronto... Na minha opiniгo a melhor host brasileira que existe atualmente, й sem dъvida a CarbonHost, e estб a lйguas das demais hosts brasileiras. Recomendo!

Caso pretenda investir + no seu servidor, recomendo comprar um VPS ( Virtual Private Server ), й um bom investimento, se estiver bem financeiramente й claro
Reply
#4

Hm, nao tenho muito conhecimento sobre VPS poderiam me dizer o grau de seguranзa do mesmo e me explicar como ele funciona ?
Reply
#5

Todas podem ser boas, depende do que comprar e da seguranзa... exceto a pivetes games.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Todas podem ser boas, depende do que comprar e da seguranзa... exceto a pivetes games.
@e a samphost tambem

Quote:
Originally Posted by Wood
Посмотреть сообщение
Hm, nao tenho muito conhecimento sobre VPS poderiam me dizer o grau de seguranзa do mesmo e me explicar como ele funciona ?
Seguinte
Host : Simples hospedagem de jogo (ProteзгoBaixa)

VPS : [Semi dedicado] й um "computador virtual" que fica 24/7 e vocк pode hospedar varias coisas nele (ProteзгoMйdia)

Dedicado : Й o que vocк mais ira querer para seu servidor , praticamente nunca cai . Trafico excelentemente bom (ProteзгoExcelente)
Reply
#7

Escolha sempre uma host que tenha clientes satisfeitos, que tenha um bom atendimento. Procure escolher uma host que tenha em conta a proteзгo, pois isso importa muito hoje em dia.
Procure estudar mais sobre uma host, saber quais produtos eles estгo te oferecendo.

Eu recomendo a host da CarbonHost, vejo muitas pessoas falando sobre ela, sobre um уtimo atendimento.
Reply
#8

Quote:

Todas podem ser boas, depende do que comprar e da seguranзa... exceto a pivetes games.

Imperio Host
CarbonHost tem os melhores servidores do Brasil hospedado dizem que a WidHost й boa.
Reply
#9

CarbonHost . Recomendo .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)