[Ajuda] Erro - Streamer

Bem pessoal, preciso de ajuda!

Jб tenho a versгo do SA-MP server + atualizada, bem como a include/plugin streamer + atualizada (v2.7.4)

Mesmo assim, continua dando esse erro:

pawn Код:
C:\...\pawno\include\streamer.inc(167) : error 017: undefined symbol "OBJECT_MATERIAL_SIZE_256x128"
Qual serб o problema? Sei que isto jб me aconteceu, e incrivelmente consegui solucionar o problema, mas jб nгo me lembro o que fiz. Procurei bastante sobre possнveis soluзхes e nгo encontrei nada. Entгo espero que vocкs me ajudem

Abraзos.
Reply

Actualize as includes nativas do sa-mp paras as mais recentes e a sua streamer tambйm.
Reply

Atualizei todos os plugins + includes e continuou a dar o mesmo erro.

Depois fui а include, onde estava o erro, e removi aquela frase... Agora jб nгo dб erro.

Nгo percebi o que estava mal, mas pronto, pelo menos jб compilou corretamente e sem problemas.

Obrigado PT.
Reply

Isso й SetObjectMaterialText. Suas includes continuam desatualizadas. Talvez vocк estб compilando com outro diretуrio
Reply

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Isso й SetObjectMaterialText. Suas includes continuam desatualizadas. Talvez vocк estб compilando com outro diretуrio
Acho que descobri qual era o problema! Nгo tinha adicionado o plugin "streamer.dll" lб no ficheiro "server.cfg"

De certeza que era esse o problema xD

Agora adicionei aquela linha de volta e estб tudo a funcionar a 100%.

Obrigado pela ajuda!
Reply

Quando й Windows nгo precisa adicionar o .dll Sу o streamer mesmo.
Reply

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Quando й Windows nгo precisa adicionar o .dll Sу o streamer mesmo.
Ok, mas nгo faz diferenзa xD

Apenas й preciso colocar quando й Linux o ".so" rsrs'

Obrigado pela ajuda ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)