[Ajuda] Й Possнvel isso?

@Resolvido
Direto ao assunto:

Quero saber se й possнvel eu botar vбrias cordenadas na mesma linha.
Ex: As cords da lanchonete 1, 2, 3 na mesma linha

pawn Код:
if(!strcmp("/cardapio", cmdtext, true))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 376.7631, -68.3301, 1001.5151)){
ShowPlayerDialog(playerid, cardapio, DIALOG_STYLE_LIST, "Cardapio", "Lanches\nPizzas\nBebidas", "Selecionar", "Cancelar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo estб em uma lanchonete.");
}
return 1;
}
Reply

sу repetir o comando utilizando operadores lуgicos "||" se ele tiver em uma das trкs coordenadas a mensagem abaixo serб enviada.
Reply

Da forma que o Willian_Luigi deu segue um exemplo:
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 376.7631, -68.3301, 1001.5151) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 376.7631, -68.3301, 1001.5151)) // alterando as coordenadas й claro
mas eu sugiro de outra maneira

pawn Код:
if(PlayerEstaNaLanchonete(playerid))
/*.....*/
Criando uma stock com todas as coordenadas

pawn Код:
stock PlayerEstaNaLanchonete(playerid)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 376.7631, -68.3301, 1001.5151) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 376.7631, -68.3301, 1001.5151)) return 1;
return 0;
}
Reply

Sу pra complementar a sugestгo do colega de cima, o mesmo pode ser feito utilizando macros...

Fica bem interessante tambйm, sу que уbvio, fica mais interessante ainda caso vocк tenha que repetir esse comando mais de 1 vez... Caso contrбrio, basta fazer as verificaзхes mesmo...
Reply

Obrigado, funcionou

@RESOLVIDO
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Sу pra complementar a sugestгo do colega de cima, o mesmo pode ser feito utilizando macros...

Fica bem interessante tambйm, sу que уbvio, fica mais interessante ainda caso vocк tenha que repetir esse comando mais de 1 vez... Caso contrбrio, basta fazer as verificaзхes mesmo...
Exato a minha verificaзгo serviria para caso vocк usar a mesma funзгo em vбrios comandos, funзхes diferentes, agora se for sу uma vez sу naquela funзгo a soluзгo do Willian jб й suficiente
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)