09.01.2015, 13:13
Olб pessoal, tudo bem ? Bom, venho hoje com uma dъvida que nгo tenho nem ideia de como resolver kkk.
Eu tenho meu sistema de login-registro, tudo bem. Atб ai sem problemas, ele funciona perfeitamente(acho).
O problema й que o player pode entrar simplesmente apertando o botгo "Spawn". E eu queria que isso nгo acontecesse. O que devo fazer para bloquear o efeito desse botгo ?
Aqui estб meu sistema de registro/login:
REGISTRO:
LOGIN:
Conto com a ajuda de vocкs.
Eu tenho meu sistema de login-registro, tudo bem. Atб ai sem problemas, ele funciona perfeitamente(acho).
O problema й que o player pode entrar simplesmente apertando o botгo "Spawn". E eu queria que isso nгo acontecesse. O que devo fazer para bloquear o efeito desse botгo ?
Aqui estб meu sistema de registro/login:
REGISTRO:
Код:
if(dialogid == 2) { if(response) { if(!strlen(inputtext)) { GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Seja bem vindo ao Brasil 007!\n\nNick: {00FF00}%s.\n\n{FFFFFF}Status: {FF0000}Nгo registrado.\n\n{FFFFFF}Digite uma senha de sua escolha para criar sua conta.\n\n", nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{C0C0C0}Brasil 007 - Registro", String, "Confirmar", "Cancelar"); SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Insira uma senha"); return true; } GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(String, sizeof(String), CONTAS, nome); DOF2_CreateFile(String); DOF2_SetString(String, "Senha", inputtext); DOF2_SaveFile(); GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Seja bem vindo ao Brasil 007!\n\nNick: {00FF00}%s.\n\n{FFFFFF}Status: {00FF00}Registrado.\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para logar.\n\n", nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{C0C0C0}Brasil 007 - Login", String, "Confirmar", "Cancelar"); return true; } else { SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк foi kickado por nгo se registrar."); Kick(playerid); return true; } }
Код:
//LOGIN if(dialogid == 1) { if(response) { if(!strlen(inputtext)) { GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Seja bem vindo ao Brasil 007!\n\nNick: {00FF00}%s.\n\n{FFFFFF}Status: {00FF00}Registrado.\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para logar.\n\n", nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{C0C0C0}Brasil 007 - Login", String, "Confirmar", "Cancelar"); SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Campo em branco - Digite sua senha"); return true; } GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(String, sizeof(String), CONTAS, nome); if(!strcmp(inputtext, DOF2_GetString(String, "Senha"), false)) { CarregarPlayer(playerid); SendClientMessage(playerid, VERDE, "Logado com sucesso."); SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0); SpawnPlayer(playerid); return true; } else { SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Senha incorreta"); GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Seja bem vindo ao Brasil 007!\n\nNick: {00FF00}%s.\n\n{FFFFFF}Status: {00FF00}Registrado.\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para logar.\n\n", nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{C0C0C0}Brasil 007 - Login", String, "Confirmar", "Cancelar"); } } }