[Ajuda] Problema com NPC
#1

Sempre quis por NPC's em meu servidor para deixб-lo mais realista, porйm nunca consegui por um NPC que foce.
Fiz passo a passo do vнdeo de Paulo Tavares Link do Vнdeo
atй aparece que o boot foi conectado nos logs, mas ingame ele nгo aparece:
Код:
[04:01:08] [npc:join] Ana_FlaviaT has joined the server (0:127.0.0.1)
[04:01:29] Incoming connection: 127.0.0.1:61493
Alguйm sabe do por que disso? Se tem alguma soluзгo?


#Edit
Descobri o que era em outro GM o erro era por que nгo estava no VW 1 e sim no 0 agora irei ver se no meu GM oficial ele consegue logar

#Edit2
Como logar automaticamente um NPC?

#Edit3
No servidor de testes que nгo requer login o npc loga de boa

Mas no que requer login ele nгo loga
Reply
#2

Tenta colocar uma verificaзгo se for npc nгo aparecer a tela de login e passar deboa.
Eu ja tive esse problema com NPC a tela de login nгo deixava ele spawn entгo coloquei uma verificaзгo se fosse npc logava ele automaticamente e spawnava ele.
Reply
#3

Coloca isso
pawn Код:
if(IsPlayerNPC(playerid)) return 1;
em OnPlayerSpawn OnPlayerConnect OnPlayerRequest OnPlayerRequestClass OnPlayerRequestSpawn
Isso ignorarб tudo que estiver dentro dessas callback caso o player em questгo for NPC
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Посмотреть сообщение
Tenta colocar uma verificaзгo se for npc nгo aparecer a tela de login e passar deboa.
Eu ja tive esse problema com NPC a tela de login nгo deixava ele spawn entгo coloquei uma verificaзгo se fosse npc logava ele automaticamente e spawnava ele.
Quote:
Originally Posted by valdirdd
Посмотреть сообщение
Coloca isso
pawn Код:
if(IsPlayerNPC(playerid)) return 1;
em OnPlayerSpawn OnPlayerConnect OnPlayerRequest OnPlayerRequestClass OnPlayerRequestSpawn
Isso ignorarб tudo que estiver dentro dessas callback caso o player em questгo for NPC
Obrigado aos dois irei tentar da forma do valdirdd caso nгo de certo vou fazer o que o ReDKiiL disse vlw aew gurizada

#Edit1

Funcionou valdirdd hehe e vlw ReDKiiL tambйm
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)