[Ajuda] Spawnar ao entrar no servidor
#1

Pergunta besta, mas eu esqueci, tou meio enferrujado com pawno.
Eu quero que o jogador dк spawn , sem que passe pelo RequestClass e precisar clicar em spawn.
quem souber posta ai o code pls, vlw
Reply
#2

SpawnPlayer(playerid);
SetPlayerSpawnInfo
Reply
#3

Mas o SetPlayerSpawnInfo nгo й para mudar o local de spawn do jogador?
Reply
#4

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid)
{
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
Desculpe qualquer erro, digitei pelo celular rsrs
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by caiom1999
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid)
{
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
Desculpe qualquer erro, digitei pelo celular rsrs
Tambйm achei que era isso, mas jб havia tentado antes e nгo dava
Reply
#6

Acontece algum erro ou simplesmente nгo spawna ingame?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by caiom1999
Посмотреть сообщение
Acontece algum erro ou simplesmente nгo spawna ingame?
Simplesmente nгo spawna.. mas tou vendo outra funзгo pra complementar com essa... principalmente devido ao meu sistema de login que precisa de spawnar o usuбrio pra poder aparecer o menu de login. Sim em menu e nгo em diбlogo . ai complica rз
Reply
#8

Cara, nгo tem como sumir com esse menu do Request Class , que aparece << e >> e Spawn ? Isso atrapalha no sistema de login. Quero que desapareзa sem que faзa o jogador spawnar . Se souber isso vai ser melhor ainda =/
Reply
#9

Infelizmente nгo, mas faзa o seguinte, contando que seu sistema de login seja em menu como vocк disse, й sу vocк adicionar SpawnPlayer(playerid); apуs o player se logar.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by caiom1999
Посмотреть сообщение
Infelizmente nгo, mas faзa o seguinte, contando que seu sistema de login seja em menu como vocк disse, й sу vocк adicionar SpawnPlayer(playerid); apуs o player se logar.
Mas tem um servidor que utiliza sistema de menu com textdraw, quando o player se conecta e vк o menu, aquela barra com << e >> e spawn some. Sem o jogador dar spawn
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)