[Off] Vocк acha provбvel ?
#1

Vocк acha provбvel daqui uns anos existir o pawno existir para celular? eu creio que sim.
Reply
#2

Se fosse algo mais relevante Sim, mas tanto a ide como o compilador estгo fora de questгo...
Reply
#3

Imagine programar em pawn no celular, que horrнvel que deve ser. Pense escrever um gamemode RP... Como o Falcon disse, fora de questгo.


Pawno й sу uma simples IDE pra se programar em Pawn, deve existir IDEs pra Android,etc, mas deve ser uma droga programar a partir dele, essa й minha opiniгo.
Reply
#4

Se nгo existe й porque ninguйm visualizou isso como uma necessidade atй entгo.

E atй porque nгo seria um grande feito, calculando que de 100 pessoas brasileiras, apenas 10 tem celulares de grande porte como galaxy note e etc, que seriam os mais capacitados para isso em questхes de tamanho, e processamento. Sem tirar que dessas 10 pessoas, provavelmente apenas 3 sejam programadores.

Nгo vejo o porque de existir algo do gкnero, com tudo, a tecnologia estб caminhando para isso, talvez mais no futuro se houver a necessidade...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Se nгo existe й porque ninguйm visualizou isso como uma necessidade atй entгo.

E atй porque nгo seria um grande feito, calculando que de 100 pessoas brasileiras, apenas 10 tem celulares de grande porte como galaxy note e etc, que seriam os mais capacitados para isso em questхes de tamanho, e processamento. Sem tirar que dessas 10 pessoas, provavelmente apenas 3 sejam programadores.

Nгo vejo o porque de existir algo do gкnero, com tudo, a tecnologia estб caminhando para isso, talvez mais no futuro se houver a necessidade...
Exatamente, e como citou por ъltimo, talvez no futuro.
Vale lembrar que os celulares estгo a cada ano mais modernos, maiores e mais muitos, mais acessнveis. Com o tempo acredito que muitos programadores terгo acesso a algo do tipo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Vale lembrar que os celulares estгo a cada ano mais modernos, maiores e mais muitos, mais acessнveis. Com o tempo acredito que muitos programadores terгo acesso a algo do tipo.
Exato, a tendкncia й vocк aderir a coisas mais acessнveis para vocк. Tenho professores que jб adotam a ideia de utilizar celulares como galaxy note 3, ao invйs de um notebook, e adoram a ideia. Existem adaptaзхes de mouses e teclados da microsoft que sгo reconhecidos por bluetooth pelo dispositivo, e ai com uma tela grande daquela, jб se torna um mini notebook extremamente potente.

Reply
#7

Jб usei um editor de texto pra criar cуdigos no celular e acredite, demora 30 vezes mais, sobre compilar no celular acho desnecessбrio visto que nгo й a plataforma correta a se hospedar um script, de qualquer forma vocк terб que passar isso pro PC, entгo acho meio que desnecessбrio criar um IDE sу pra isso visto que tem outros editores de texto capazes de suprir tal necessidade no celular.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)