[FilterScript] 'se fodeu' do GTA V
#1

Sobre:

Aparece uma mensagem igual a do GTA V escrito 'se fodeu', cуdigo antigo que estava no fundo do baъ. O grбfico nгo й o
mesmo mas da pra aproveitar.

Screenshot:





Download:

http://pastebin.com/m5gA0Vq0
Reply
#2

A sua reputaзгo fala por si.
Reply
#3

Blz mas fica igualzin bota no teu script, entra no jogo e se mata pra ver xD

se quiser eu instalo gta aki e tiro print pra ver
Reply
#4

Nгo me referia a isso e sim б organizaзгo do tуpico, vocк classifica esse script como FS mas isso nгo estб como um FS, nem as publics referidas estгo no script.

E isso:

PHP Code:
showplayertextdrawblablabla prigissa 
Realmente me da nojo, mas como vocк ao menos tentou fazer algo vamos considerar seu trabalho. Eu iria lhe reputar mas cara, realmente com essa preguiзa vocк NUNCA sairб do lugar. Forзa de vontade e Foco й oque vocк precisa.

Abraзos
Reply
#5

Nгo pretendo estudar pawn, sу achei interessante postar isso, um pouco de humor deveria ser aceitбvel em um fуrum falido.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RuanRider
View Post
Nгo pretendo estudar pawn, sу achei interessante postar isso, um pouco de humor deveria ser aceitбvel em um fуrum falido.
Tanto seu argumento quanto seu tуpico й invalido. "Falido" nгo se encaixa no estado momentвneo deste fуrum, e sу pela sua reputaзгo negativa da para perceber o porque de um tanto desleixo e revolta contra o fуrum...isto nгo passa de um cуdigo ъtil, й apenas uma TextDraw. "Humor" tem seu lugar, jб isto й palhaзada...
Reply
#7

Ninguйm olha o tуpico de Cуdigos Ъteis, nгo vejo administraзгo presente e nгo me intimido de postar aqui.
Se eu criasse uma outra conta vocкs teriam uma visгo diferente?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RuanRider
View Post
Ninguйm olha o tуpico de Cуdigos Ъteis, nгo vejo administraзгo presente e nгo me intimido de postar aqui.
Se eu criasse uma outra conta vocкs teriam uma visгo diferente?
Uma mascara nгo esconde ninguйm.

Se for pra ser do mesmo jeito que tu й,melhor dar Ctrl+W e pensar em algo como .lua sei lб,ninguйm vem pra cб pra ver "preguissa",eles vem pra cб pra ver cуdigos,e nem isso direito vocк fez.

Nгo faz mal,pelo menos vocк tentou,nгo vou julgar vocк por isso.
Reply
#9

Foi mal ai glr, deu pra ver como vocкs cuidam do fуrum, dei uma geral na tуpico, mas foi sу porque deu vontade msm xD
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RuanRider
View Post
Nгo pretendo estudar pawn, sу achei interessante postar isso, um pouco de humor deveria ser aceitбvel em um fуrum falido.
Ruan sinto muito lhe afirma, mas atй o fуrum sa-mp ta longe de ser falido...
Reply
#11

removed
Reply
#12

Gastar Player TextDraw com algo que vai permanecer estбtico й um grande erro. Player TextDraw tem um limite pequeno, nesse caso deveria usar Textdraw normal.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)