07.01.2015, 05:23
Pois bem, eu editei o comando de dar lider do GM do GF , para alterar os arquivos quando eu coloco alguem de lider.
Como por exemplo, no arquivo, se a organizaзгo tiver como Lider escrito "Ninguem" , o correto seria trocar "Ninguem" pelo nome do jogador que convidei. Mas isso nгo estб acontecendo.
Todos os comandos no in-game funciona normal, /lider, /limparlider e /orgs (lista de orgs) , todos usam o arquivo e funcionam normalmente.
Mas os arquivos nгo mudam, e se eu reinicio o servidor , fica tudo vago novamente.
Comando:
Como por exemplo, no arquivo, se a organizaзгo tiver como Lider escrito "Ninguem" , o correto seria trocar "Ninguem" pelo nome do jogador que convidei. Mas isso nгo estб acontecendo.
Todos os comandos no in-game funciona normal, /lider, /limparlider e /orgs (lista de orgs) , todos usam o arquivo e funcionam normalmente.
Mas os arquivos nгo mudam, e se eu reinicio o servidor , fica tudo vago novamente.
Comando:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/lider", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /lider [Player ID/Parte do Nick] [Nъmero da Prof(1-11)]");
return 1;
}
new para1;
new level;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
level = strval(tmp);
if(level > 11 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Nъmero nгo pode ser menor que 0 nem superior que 11!"); return 1; }
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
{
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[para1][pMember] > 0 || PlayerInfo[para1][pFMember] < 255)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse player jб estб em um Grupo / Facзгo !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[para1][pLeader] != 0 || PlayerInfo[para1][pMember] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Este player jб participa de uma organizaзгo!");
return 1;
}
if(strcmp(InfoOrg[level][Lider],"Ninguem",true)==0)
{
ConviteInfoOrg(PlayerName(para1), level, 6);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Jб tem lнder nessa ORG, use /limparlider antes de colocar outro lider");
return 1;
}
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[para1][pLeader] = level;
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a Lнder de sua Facзгo pelo Admin %s", sendername);
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк colocou %s no controle da Profissгo Nъmero %d.", giveplayer,level);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pChar] = 265; } //Police Force
else if(level == 2) { PlayerInfo[para1][pChar] = 163; } //FBI/ATF
else if(level == 3) { PlayerInfo[para1][pChar] = 287; } //National Guard
else if(level == 4) { PlayerInfo[para1][pChar] = 228; } //Fire/Ambulance
else if(level == 5) { PlayerInfo[para1][pChar] = 113; } //La Cosa Nostra
else if(level == 6) { PlayerInfo[para1][pChar] = 120; } //Yakuza
else if(level == 7) { PlayerInfo[para1][pChar] = 147; } //Mayor
else if(level == 8) { PlayerInfo[para1][pChar] = 294; } //Hitmans
else if(level == 9) { PlayerInfo[para1][pChar] = 187; } //News Reporters
else if(level == 10) { PlayerInfo[para1][pChar] = 61; } //Taxi Cab Company
else if(level == 11) { PlayerInfo[para1][pChar] = 171; } //Driving/Flying School
gTeam[para1] = 11;
PlayerInfo[para1][pTeam] = 11;
SetPlayerSkin(para1, PlayerInfo[para1][pChar]);
SpawnPlayer(para1);
}
}//not connected
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб autorizado a usar este comando!");
}
}