Problemas com comando de dar lider
#1

Pois bem, eu editei o comando de dar lider do GM do GF , para alterar os arquivos quando eu coloco alguem de lider.
Como por exemplo, no arquivo, se a organizaзгo tiver como Lider escrito "Ninguem" , o correto seria trocar "Ninguem" pelo nome do jogador que convidei. Mas isso nгo estб acontecendo.
Todos os comandos no in-game funciona normal, /lider, /limparlider e /orgs (lista de orgs) , todos usam o arquivo e funcionam normalmente.
Mas os arquivos nгo mudam, e se eu reinicio o servidor , fica tudo vago novamente.

Comando:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/lider", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /lider [Player ID/Parte do Nick] [Nъmero da Prof(1-11)]");
                return 1;
            }
            new para1;
            new level;
            para1 = ReturnUser(tmp);
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            level = strval(tmp);
            if(level > 11 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Nъmero nгo pode ser menor que 0 nem superior que 11!"); return 1; }
            if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
            {
                if(IsPlayerConnected(para1))
                {
                    if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if(PlayerInfo[para1][pMember] > 0 || PlayerInfo[para1][pFMember] < 255)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Esse player jб estб em um Grupo / Facзгo !");
                            return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[para1][pLeader] != 0 || PlayerInfo[para1][pMember] != 0)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Este player jб participa de uma organizaзгo!");
                            return 1;
                        }
                        if(strcmp(InfoOrg[level][Lider],"Ninguem",true)==0)
                        {
                            ConviteInfoOrg(PlayerName(para1), level, 6);
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Jб tem lнder nessa ORG, use /limparlider antes de colocar outro lider");
                            return 1;
                        }
                        GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        PlayerInfo[para1][pLeader] = level;
                        format(string, sizeof(string), "   Vocк foi promovido a Lнder de sua Facзгo pelo Admin %s", sendername);
                        SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "   Vocк colocou %s no controle da Profissгo Nъmero %d.", giveplayer,level);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pChar] = 265; } //Police Force
                        else if(level == 2) { PlayerInfo[para1][pChar] = 163; } //FBI/ATF
                        else if(level == 3) { PlayerInfo[para1][pChar] = 287; } //National Guard
                        else if(level == 4) { PlayerInfo[para1][pChar] = 228; } //Fire/Ambulance
                        else if(level == 5) { PlayerInfo[para1][pChar] = 113; } //La Cosa Nostra
                        else if(level == 6) { PlayerInfo[para1][pChar] = 120; } //Yakuza
                        else if(level == 7) { PlayerInfo[para1][pChar] = 147; } //Mayor
                        else if(level == 8) { PlayerInfo[para1][pChar] = 294; } //Hitmans
                        else if(level == 9) { PlayerInfo[para1][pChar] = 187; } //News Reporters
                        else if(level == 10) { PlayerInfo[para1][pChar] = 61; } //Taxi Cab Company
                        else if(level == 11) { PlayerInfo[para1][pChar] = 171; } //Driving/Flying School
                        gTeam[para1] = 11;
                        PlayerInfo[para1][pTeam] = 11;
                        SetPlayerSkin(para1, PlayerInfo[para1][pChar]);
                        SpawnPlayer(para1);
                    }
                }//not connected
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo estб autorizado a usar este comando!");
            }
        }
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#2

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#3

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Originally Posted by Wood
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Nossa cara, vocк me deu uma luz , eu tinha me esquecido..
Tipo, eu tinha deixado errado o nome da pasta que vк os InfoOrgs
Mas vlw por essa luz ai, agora jб descobri xD, +rep -q
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