[Ajuda] Relogio sumindo ?!?!?!?!?!?!
#1

Estou utilizando o GM BPG (Brasil Play Games) pra fuзar sem rumo (Tempo livre.. )

Sу que o relуgio me intrigou bastante!... ele some do nada.. e aparece quando vocк morre/loga/respawn e some logo em seguida!
jб repassei o cуdigo a procura de TextDrawHideForPlayer.. mais nada!! nгo tem nada no gamemode que faзa isso..

Ja aconteceu com alguйm ?
Reply
#2

Procura pela funзгo gettime para ver se aparece alguma coisa relacionada ao relуgio.
Nunca tive problemas assim como vocк citou
Reply
#3

Eu racho de rir das merdas que fizeram no gamemode... й cada erro maluco.. eu me divirto..

Duas cabeзas pensam melhor que uma.. sу que se essas duas pensaram em coisas diferente sem um mesmo objetivo de nada adianta .. й oque aconteceu com essas GF e variantes..

===================EDIT

Corrigi.. Simples.. Recriei o relogio.. agora descobrir onde tava o erro.. nгo me pergunte!
Reply
#4

Tem bastante GM cuzгo e bugado na net por isso que o samp no Brasil vai se acabando um vai baixa um GM bugado liga aн os player entra e vк que o serve e bugado e sai aн entra em outro que й uma cуpia do outro que entrou agora a pouco e desistala o samp
Reply
#5

Eu to refazendo muita coisa.. atй as mensagens to padronizando nesse gm.. vamos ver se sai algo que preste rsrs

Coisa do GM> Triste: pra mudar de sexo tem que estar na igreja kkkkkkk coidado do padre..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)