06.01.2015, 22:48
Boa a noite a todos!
Bem й o seguinte, eu criei um comando que depois de uma Team explodir com um portгo a equipa inimiga possa coloca-lo de novo caso nгo esteja ninguem inimigo por perto, atй ai tudo bem, o problema й que quando executo o comando no servidor recebo sempre a mensagem de comando invбlido quando estou dentro das coordenadas e quando estou fora nгo aparece nada... Se me poderem ajudar agradeзo!!
Comando:
Funзгo IsEnemyOnRange:
Obrigado!!
Bem й o seguinte, eu criei um comando que depois de uma Team explodir com um portгo a equipa inimiga possa coloca-lo de novo caso nгo esteja ninguem inimigo por perto, atй ai tudo bem, o problema й que quando executo o comando no servidor recebo sempre a mensagem de comando invбlido quando estou dentro das coordenadas e quando estou fora nгo aparece nada... Se me poderem ajudar agradeзo!!
Comando:
pawn Code:
CMD:fportao(playerid, params[])
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 214.0234,1875.9612,13.1406))
{
if(Portao1Exploded && !Portao2Exploded)
{
if(IsEnemyOnRange())
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, "ERRO: {FFFFFF}Nгo podes reparar o portгo enquanto um inimigo estiver por perto!");
}
else
{
SendClientMessageToAll(COLOR_TDM, "[TDM] - {FFFFFF}O primeiro portгo foi fechado pelos militares!");
Portao1Exploded = false;
Portao1 = CreateObject(8210,208.2000000,1875.2000000,13.2000000,0.0000000,180.0000000,180.0000000); //object(vgsselecfence12) (1)
}
//else{SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, "ERRO: {FFFFFF}Nгo podes reparar o portгo enquanto um inimigo estiver por perto!");}
}
else
{
if(Portao2Exploded) { SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, "[ERRO] - {FFFFFF}Primeiro precisas de fechar o segundo portгo."); }
}
}
}
pawn Code:
public IsEnemyOnRange()
{
new bool:Is=false;
for(new i=0; i<=MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Team[i]==TERRORISTS)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10.0, 214.0234,1875.9612,13.1406))
{
Is=true;
}
}
}
return Is;
}