[Pedido] Fazer 3 coisas na minha GM
#1

Jб vi que ninguйm vai ajudar entгo dane-se iremos nos virar
Reply
#2

Ninguйm ira fazer pra vocк '-',pelo menos nгo de graзa.
Irб usar GetTime ou SetTimer
GetPlayerPos

OBS: pode existir outra funзгo alйm do getplayerpos que de pra fazer tambйm,nгo recordo se tem.

e uma dica Clique aqui.
Reply
#3

Por favor, eu e meu amigo somos novatos e precisamos disso pra esse mкs ;-;
Reply
#4

Em 1 mкs vocк consegue ler quantos tutoriais forem necessбrios pra vocк fazer isso. Programaзгo nгo й difнcil, basta vocк se esforзar pra aprender.
Reply
#5

Sem falar que essa gm "sua" й a gm do BLS do ran , ou seja , tu й um copiador
Reply
#6

Desculpe, o estoque de cуdigos prontos acabou. Aceita uns churros?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MakillesBr
Посмотреть сообщение
Bom,eu e meu amigo somos novatos no Pawn ainda e temos uma GM em que tem um pequeno BUG que gostarнamos que alguйm arrumasse e repassasse pra gente por favor.

- Tem o comando /guerra que inicia uma guerra em LS entre Terroristas e a FA, porйm sу queremos que eles faзam pontos se estiverem dentro da cidade de Los Santos, sendo que atualmente marcam seja onde estiverem, obrigado
Pode ser mais fбcil do que parece, crie uma gangzone transparente que pegue toda a Los Santos, depois basta

Depois, basta verificarmos se o usuбrio estб dentro da GangZone na hora do abate:
PHP код:
OnPlayerDeath...
{
   if(
killerid != INVALID_PLAYER_ID && TaLosSantos[killerid])
   {
      
pontos++(killerid);
   }

E para completar a stock que serб executada para verificar se o usuбrio estб em uma GangZone:
PHP код:
stock TaLosSantos(playerid)
{
    new 
Float:GetPos[3];
    
GetPlayerPos(playeridGetPos[1], GetPos[2], GetPos[3]); // Pega a posiзгo do usuбrio.
    // Id da GangZone definindo as dimensхes atravйs das coordenadas da mesma.
    
return 0;

Crie um SetTimer global, ou simplesmente utilize o OnPlayerUpdate para verificar continuamente e atualizar caso o usuбrio entre/saia da gangzone.
PHP код:
if(TaLosSantos(playerid))
{
   
SendClientMessage(playerid, -1"voce ta em ls");

Й somente um exemplo, crie a GangZone com algum FS, poderб ler sobre as mesmas Aqui.

Se tiver forзa de vontade, vai conseguir.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)