[Ajuda] Urgente, Olhe este tуpico
#1

#Olб Bom dia meu nome й Guilherme.
Eu estou comeзando um servidor de caminhoneiro, eu nгo quero pegar GameMode dos outros atй porquк й bom para estudar mais eu nгo gosto entre aspas "Odeio Plagiar algo" eu gosto de construir as minhas coisas.
Olha eu tenho um pedido e uma dъvida

#MinhaDъvida1# Eu nгo gosto de estar com Includes desnecessбrias, Sabe em um servidor de caminhoneiro quando vocк digita /t que aparece aquelas "ROTAS" para concluir ? Quais as Includes necessбrias por essas rotas nгo sу uma mais geral ? Pode ao menos me falar o nome ?

#MinhaDъvida2# E Quando aparece isso "SEM TRABALHO NO MOMENTO DIGITE /T PARA TRABALHAR" Como й que se faz isso ? Alguйm poderia me dar o cуdigo, e me ensinar o local que se poe ? Exemplo: Guilherme, o cуdigo que vocк pediu da #MinhaDъvida2#estб aqui e й coloca embaixo da Public OnGameModeInit. Assim vocк estarб me ajudando atй de mais

Por favor isso й muito importante para mim me ajuda ? #Aguardo uma Resposta [Obrigado]
Reply
#2

Primeiramente vocк estб no caminho certo, apenas quebrou uma regra do fуrum ao utilizar este tipo de tнtulo. Tenha cuidado com isto, pois pode ter seu tуpico apagado e ser penalizado. Leia as regras da comunidade antes de tudo.

O primeiro passo й vocк estudar variбveis, operadores e condicionais(if statements), sem isto vocк ficara perdido e nгo saberб se orientar. Й como tentar fazer matemбtica sem saber as operaзхes bбsicos de adiзгo, subtraзгo, multiplicaзгo e divisгo, nгo faz sentido.

Vocк pode procurar por isto aqui no fуrum e no ******, o que nгo falta sгo guias que abordam esses assuntos. Vocк tambйm pode dispor da referencia oficial da modificaзгo, a Wiki. Aproveitando que toquei no assunto, eu e Larceny retomamos os trabalhos de traduзгo e correзгo de alguns artigos da wiki na lнngua portuguesa, e caso encontre um erro sinta-se a vontade para contribuir fixando-o, ou reportando a algum de nуs.

Links ъteis:
Abraзos.
Reply
#3

Simples, que a Public OnGameModeInit й oque vocк vai por no seu mapa, no seu caso pode ser caminhхes e caзambas, Chekpoints, Icones (No caso a onde vai ser onde descarregar) assim em geral, o mapa, bom vocк pode nos lugares do /t para trabalhar, vocк pode por um sistema automatico, quando chegar no chekpoint automaticamente (Pelo menos que eu sei)

Para isso use o Plugin Streamer, muito provбvel jб venha no na sua pasta. Mas lembre-se depois de baixar e instalar o plugins (Coloque na "Server.cfg") escrito "Plugins streamer" para assim o ser gm nгo zerar
Reply
#4

Veja esse post ele pode te ajudar e muito forum.sa-mp.com/showthread.php?t=147464
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)