[Ajuda] GM praticamente nгo funciona com uma determinada linha
#1

._. nгo suporto ter de ficar postando aqui no forum a procura da soluзгo disso mais tudo bem ._.

Tipo as linhas sгo essas:
Код:
new minig;
Код:
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
    if(checkpointid == minig)
    {
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100);
    }
    return 1;
}
Код:
minig = CreateDynamicCP(328.4823, -1784.9022, 4.8617, 5.0);
Tipo assim eu quando eu taco isso a gm fica zerada, tipo quando vou abrir ela fica o CJ Caindo num limbo e nгo funciona nenhum comando sу os do prуprio samp /save /rcon.........
Reply
#2

Verifica se no console aparece:

Код:
Run time error 19: "File or function is not found"
Caso apareзa seu gamemode nгo estб carregando, isto geralmente acontece por falta de plugins...


#edit: posta seu server_log.txt
Reply
#3

Acredito que seja falta de plugins, Leia os logs do seu servidor Se possнvel posta-los aqui.
Reply
#4

Nгo se pode criar um GM totalmente zerado, vocк precisa ter o main, e ainda precisa ter o OnGameModeInit inicializando com uma classe de jogador criada (AddPlayerClass)

Cheque isso.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Nгo se pode criar um GM totalmente zerado, vocк precisa ter o main, e ainda precisa ter o OnGameModeInit inicializando com uma classe de jogador criada (AddPlayerClass)

Cheque isso.
Mais eu cloquei ._. comoquei atй o OnPlayerRequestClass que tб funcionando tudo normal
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by defaubr
Посмотреть сообщение
._. nгo suporto ter de ficar postando aqui no forum a procura da soluзгo disso mais tudo bem ._.

Tipo as linhas sгo essas:
Код:
new minig;
Код:
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
    if(checkpointid == minig)
    {
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100);
    }
    return 1;
}
Код:
minig = CreateDynamicCP(328.4823, -1784.9022, 4.8617, 5.0);
Tipo assim eu quando eu taco isso a gm fica zerada, tipo quando vou abrir ela fica o CJ Caindo num limbo e nгo funciona nenhum comando sу os do prуprio samp /save /rcon.........
Meu server fica com esse erro: Run time error 20: "Invalid index parameter (bad entry point)"
Reply
#7

cara falta o main

pawn Код:
main( ) {
 }
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Verifica se no console aparece:

Код:
Run time error 19: "File or function is not found"
Caso apareзa seu gamemode nгo estб carregando, isto geralmente acontece por falta de plugins...


#edit: posta seu server_log.txt
Ok vlw consegui resolver, tipo eu esqueci de por o plugins sscanf2 e stramer no server.cfg
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)