[Off] Um dos meus primeiros..
#1

Entгo.. Minha amiga (humildadeforever, que eu prefiro chamar de chata) me apresentou o SA-MP tem um ano e meio, mais ou menos, e de uns 6 meses pra cб, ela me mostrou como mappear, jб que eu gosto de coisas relacionadas a isso e entгo eu editava umas coisinhas аs vezes. Mas ontem (03/01/2015) nуs estбvamos no tйdio e resolvemos fazer isso, eu mappeei e ela fez a parte de coddar. (tentou me ensinar mas nгo й muito minha praia e_e). Relevem a ediзгo, comecei a usar o Sony Vegas ontem *risos*. Enfim.. O link do vнdeo estб logo abaixo, й algo simples. Deixem seus comentбrios, se estб bom, se nгo estб, o que poderia mudar, o que nгo deveria ter colocado. Obrigada.

Vнdeo
Assista em HD u_u
Qualquer coisa sу entrar em contato, beijo.



Reply
#2

Hm... Muito bom, continue assim.
Reply
#3

Legalzinho, bacana!
Reply
#4

Chata й vocк, menina, oxe! AHAHAH' Nгo tenho muito o que falar, afinal, acompanhei todo o processo, nй?
Vai treinando que vocк serб mapper do Sunset.
E vocк sу nгo programa porque й uma preguiзosa fdp, pois vocк tem uma enorme facilidade em aprender. Se deixasse a preguiзa de lado, se tornaria uma уtima programadora de pawn.


+5 rep pra vocк, gatinha <3
Reply
#5

Muito bom, o interior foi vocк que mapeou tambйm?

REP ++;
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Hm... Muito bom, continue assim.
Obrigada!

Quote:
Originally Posted by DuonxZ
Посмотреть сообщение
Legalzinho, bacana!
Obrigada!
Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Chata й vocк, menina, oxe! AHAHAH' Nгo tenho muito o que falar, afinal, acompanhei todo o processo, nй?
Vai treinando que vocк serб mapper do Sunset.
E vocк sу nгo programa porque й uma preguiзosa fdp, pois vocк tem uma enorme facilidade em aprender. Se deixasse a preguiзa de lado, se tornaria uma уtima programadora de pawn.


+5 rep pra vocк, gatinha <3
Sai espalhando mesmo que eu nгo programo porque tenho preguiзa e_e
Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Muito bom, o interior foi vocк que mapeou tambйm?

REP ++;
Nгo nгo, mas eu tenho vontade de fazer isso.
Reply
#7

bastante simples o mapa e gamemode, podias acrescentar mais alguma coisa ou mudando textura de objetos.
Reply
#8

Parabйns Camila, й simples mas um bom mapa, +3 reps pra incentivar E sim Ana, tu йs muito chata u.u
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
bastante simples o mapa e gamemode, podias acrescentar mais alguma coisa ou mudando textura de objetos.
Com certeza, pretendo comeзar a mappear coisas mais legais e escravizar a Ana para coddar, digo, pedir para a Ana coddar
Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Parabйns Camila, й simples mas um bom mapa, +3 reps pra incentivar E sim Ana, tu йs muito chata u.u
Obrigada *---*
Reply
#10

Gostei, procure melhorar e vocк vai ser uma otima mapper
+Rep merecido.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)