[Ajuda] Ganhei host pra comeзar, serб que ta bom
#1

Meu amigo viu meu server que eu to fazendo e quer me dar um host pra iniciar, serб que da pra rodar quantos players nessa maquina (й fraca nй), tava pensando em colocar limite de 70 slots, quantos players serб que roda?
CPU:0.6 Ghz
RAM:384 MB
Disk space:5 GB
Bandwidth:10 GB

Revi todo o GM refiz ele ta com processamento bom menos de 10.000 linhas, mysql, zcmd
Reply
#2

Й bem fraca '-'
Reply
#3

vps gratis acabei de ver que ela e da muinto fraca

www.vps.me
Reply
#4

Mano ,
Nem tenta , essa vps vai dar muito lag
Reply
#5

E 512 de RAM?
Reply
#6

512 de Ram, permite cerca de 30 players, mas depende, que sistema operativo a vps estб a correr, em norma Centos OS, ou debian, ou ubunto, mesmo Assim, o vCpu й muito fraco amigo, porque dissestes que a gm usa MySQL? Ainda vai usar mais recursos da vps, tambйm a considerar que mesmo em linux a aplicacao samp03svr por si usa pouca vCpu, mas quantos mais players mais RAM usa, e o sql server vai usar mais vcpu e RAM, corres o risco de com 20 players o lag seja alto, eu recomendo usar essa vps para testes, e quando a GM estiver pronta alugares uma vps com mais RAM e vCpu, falo por experiкncia, pois agora uso servidores dedicados, mas o custo й maior claro... Se quiseres algumas recomendaзхes de vps pm que posso ajudar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)