[Off] O que acharam do player da radio da nossa comunidade?
#1

http://ssgames.minharadio.net/Radio/
lembrando as criticas vai direto pro nosso web design ileek designer aguardo as respostas, irei deixa as respostas dele neste topico.
Reply
#2

Bem bonito, mas acho esses players desnecessбrios e chatos (quando comeзa tocando)
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Artista
View Post
Bem bonito, mas acho esses players desnecessбrios e chatos (quando comeзa tocando)
tambйm tem stop.htm que inicia parado e o play.htm dai qualquer hora caso queiram usa ta ai jб nгo apenas como sugestгo mas sim pra uso, agora o problema й, o tocando agora, que sai o nome da musica quando toca sabe mas agente nгo ta meio que sabendo coloca o codigo corretamente pra deixa o nome da musica quando comeзa ai que vem o problema dos bugs --'
Reply
#4

eu concordo, nāo gosto de entrar em um site e comeзar a tocar uma mъsica do nada, podia fazer um esquema css de deixar a posicao do player fixa na tela para que quem entrar no site possa ver com facilidade aonde й o player mas sem tocar automaticamente.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Bruno_Cyra
View Post
eu concordo, nāo gosto de entrar em um site e comeзar a tocar uma mъsica do nada, podia fazer um esquema css de deixar a posicao do player fixa na tela para que quem entrar no site possa ver com facilidade aonde й o player mas sem tocar automaticamente.
okay obrigado pela sugestгo bruno.
Reply
#6

paparazzi tб de olho em noisssssssssss
Reply
#7

Boa fase pre ao vivo e pos
Tumultuo tudo e de novo passou batida
Reply
#8

Nгo sei porque, mas nгo me agradou...
Reply
#9

heauehaue, nгo vejo nada :v
Reply
#10

ah os mlk й lisoooooo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)