[Ajuda] Dinheiro do samp
#1

Gostaria de saber se a moeda que ja vem no samp e possivel hackear, pois estou fazendo um server do zero e gostaria de saber isso. Caso sim gostaria de saber se e possivel eu remover o dinheiro que tem la embaixo da vida do personagem e colocar a moeda que eu for criar.
Reply
#2

Sim, existem cheats de dinheiro no samp e sгo bem fбceis de se achar pela net. Mas nгo se preocupe, a criaзгo de uma proteзгo para isso tambйm й simples e eficaz
A ideia й basicamente isso que vocк falou, utilizar uma variбvel e armazenar nela a grana do jogador formando uma nova moeda. Contudo, nгo hб a necessidade da remoзгo da moeda padrгo do GTA, da interface do jogo...

Um exemplo de um simples anti - money hack:
pawn Код:
new Grana[MAX_PLAYERS]; //topo

stock GivePlayerMoney_M(playerid, grana)
{
    if(Grana[playerid] > GetPlayerMoney(playerid) >= 0) Grana[playerid]=GetPlayerMoney(playerid);
    ResetPlayerMoney(playerid);
    Grana[playerid]+=grana;
    return GivePlayerMoney(playerid, Grana[playerid]);
}
stock GetPlayerMoney_M(playerid) return Grana[playerid];
stock ResetPlayerMoney_M(playerid)
{
    ResetPlayerMoney(playerid);
    return Grana[playerid]=0;
}
Reply
#3

muito obrigado
Reply
#4

Ai vem uma outra duvida... tem como o cara hackear dinheiro criado?? se eu criar uma moeda nova pra ser o dinheiro do servidor.. tem como ele hackear?
Reply
#5

Se vc fazer como o amigo ai lhe mostro, o jogador pode ate usar mais a grana sempre sera atualizada para o valor verdadeiro que o jogador tem.
Reply
#6

Estude o Hook Method
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)