Posts: 1,224
Threads: 61
Joined: Nov 2012
Reputation:
0
O melhor que tu pode fazer й, levar um bom mecвnico/lanterneiro e olhar o veнculo pra vocк
Posts: 229
Threads: 12
Joined: Nov 2014
Reputation:
0
Olhei a foto e me lembra logo um Monza kk
Posts: 675
Threads: 15
Joined: Sep 2014
Reputation:
0
Man se seu carro estб meio torto com certeza houve um batida grande. E quer que eu seja sincero ? Pelo menos aqui em Portugal todas as pessoas que vendem carros usados e falam que o carro tб perfeito e que nunca teve problemas й mentira pois um carro sempre dб problemas. Quando comprei o meu Renault a mulher falou que o carro estava excelente sem nenhum problema. Mas desde que comprei jб gastei mais grana do que o valor que o comprei. Tinha tubos podres, junta da cabeзa queimada, problemas de бgua e outros problemas.
Аs vezes o barato sai caro. Mas parece que houve uma batida nesse veнculo pela imagem.
Posts: 987
Threads: 21
Joined: Nov 2012
Reputation:
0
Aparentemente(nгo tenho a certeza), isso й o ferro que estб a ficar podre.
Basicamente, isso acontece quando os carros sгo velhos, e passam muito tempo na rua, ao sol e а chuva.
Posts: 37
Threads: 6
Joined: Dec 2014
dependendo do carro&ano e quanto tu pagou, foi batido!
Posts: 290
Threads: 7
Joined: Dec 2013
Quote:
Originally Posted by GWMPT
Aparentemente(nгo tenho a certeza), isso й o ferro que estб a ficar podre.
Basicamente, isso acontece quando os carros sгo velhos, e passam muito tempo na rua, ao sol e а chuva.
|
Й, nгo me parece uma batida isso.
Posts: 6,840
Threads: 94
Joined: Apr 2010
Reputation:
0
Й um Gol MI 1.8. 97 hб Gasolina...
Bom, eu estou andando com o carro eй bem econфmico... acho que irei ficar com ele.
Muito obrigado por todos que me ajudaram ou tentaram :]
Posts: 1,743
Threads: 36
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
Jб trabalhei algum tempo com meu tio com lanternagem/pintura/personalizaзгo de veнculos. A maioria dos caras nгo fazem um serviзo bem feito e logo de cara dб para vocк descobrir. Algumas observaзхes que podem ser feitas:
- verificar se as borrachas das portas e mala, plбsticos prуximo aos vidros, lameiros estгo com algum vestнgio de tinta da cor do veнculo.
- verifique o alinhamento do parabrisa, se estб as memas medidas em suas laterais.
- verifique o alinhamento das colunas com os paralamas.
- verifique as selagens dos vincos (motor, porta-malas) se estгo intocбveis.
- e por ultimo, o cara que fez o serviзo tem que ser muito porco pra deixar passar algo assim, mas como eu jб vн vбrios carros desse tipo... Tente ver por dentro do veнculo a lataria se estб com alguma tonalidade de cor diferente da cor original do veнculo.
Й isso, algumas coisas bбsicas que dб para se observar, tem vбrias coisas que podem ser observadas, mas pra explicar por texto й complicado...