[Off] Lataria & chapeaзгo
#1

Boas!
Esta semana eu comprei um carro da revenda e segundo eles o carro й lacrado, ou seja, nunca foi batido..

Ano: 97
Cor: vermelho

Bom, o lacre do qual eu estou falando, й esse que tem nas portas, capo e porta malas..



na dъvida levei em uma chapeaзгo do pai do meu amigo, o mesmo falou que й realmente lacrado..

Mas porque essa duvida?
Hб indнcios que o veiculo foi capotado (virado), e sem dъvida houve uma batida..


Alguйm entende sobre veнculos?
Reply
#2

O melhor que tu pode fazer й, levar um bom mecвnico/lanterneiro e olhar o veнculo pra vocк
Reply
#3

Olhei a foto e me lembra logo um Monza kk
Reply
#4

Man se seu carro estб meio torto com certeza houve um batida grande. E quer que eu seja sincero ? Pelo menos aqui em Portugal todas as pessoas que vendem carros usados e falam que o carro tб perfeito e que nunca teve problemas й mentira pois um carro sempre dб problemas. Quando comprei o meu Renault a mulher falou que o carro estava excelente sem nenhum problema. Mas desde que comprei jб gastei mais grana do que o valor que o comprei. Tinha tubos podres, junta da cabeзa queimada, problemas de бgua e outros problemas.

Аs vezes o barato sai caro. Mas parece que houve uma batida nesse veнculo pela imagem.
Reply
#5

Minha duvida qual e o modelo da latinha (do carro)?

Reply
#6

Aparentemente(nгo tenho a certeza), isso й o ferro que estб a ficar podre.
Basicamente, isso acontece quando os carros sгo velhos, e passam muito tempo na rua, ao sol e а chuva.
Reply
#7

dependendo do carro&ano e quanto tu pagou, foi batido!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GWMPT
Посмотреть сообщение
Aparentemente(nгo tenho a certeza), isso й o ferro que estб a ficar podre.
Basicamente, isso acontece quando os carros sгo velhos, e passam muito tempo na rua, ao sol e а chuva.
Й, nгo me parece uma batida isso.
Reply
#9

Й um Gol MI 1.8. 97 hб Gasolina...

Bom, eu estou andando com o carro eй bem econфmico... acho que irei ficar com ele.


Muito obrigado por todos que me ajudaram ou tentaram :]
Reply
#10

Jб trabalhei algum tempo com meu tio com lanternagem/pintura/personalizaзгo de veнculos. A maioria dos caras nгo fazem um serviзo bem feito e logo de cara dб para vocк descobrir. Algumas observaзхes que podem ser feitas:

- verificar se as borrachas das portas e mala, plбsticos prуximo aos vidros, lameiros estгo com algum vestнgio de tinta da cor do veнculo.

- verifique o alinhamento do parabrisa, se estб as memas medidas em suas laterais.

- verifique o alinhamento das colunas com os paralamas.

- verifique as selagens dos vincos (motor, porta-malas) se estгo intocбveis.

- e por ultimo, o cara que fez o serviзo tem que ser muito porco pra deixar passar algo assim, mas como eu jб vн vбrios carros desse tipo... Tente ver por dentro do veнculo a lataria se estб com alguma tonalidade de cor diferente da cor original do veнculo.

Й isso, algumas coisas bбsicas que dб para se observar, tem vбrias coisas que podem ser observadas, mas pra explicar por texto й complicado...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)