[Pedido] Sistema de dinheiro no chгo.
#1

Bem no caso eu estou criando um sistema de roubo a banco no caso quando o player digita Roubar o caixa explode tudo certo porem nгo tenho ideia de como fazer que apareзam as cйdulas no chгo e que o player consiga pegar e receber uma certa quantia aleatуria em cada cйdula,Ou se nгo sу pegar as Cйdulas com um valor definido alguйm pode me ajudar?
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#2

Vocк pode usar ou um CreateObject e uma tecla que faзa o objeto desaparecer e o player ganha grana, ou fazer em pickups como o drop de armas
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#3

Mais no caso eu terei de programar cada local das cйdulas depois eu crio um tempo para o player pega o dinheiro mais no caso como eu ia programar pro Player pega ao dinheiro?
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#4

Array+Loop+GetObjectPos+IsPlayerInRangeOfPoint+OnP layerKeyStateChange
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#5

Nгo precisa criar cada local da cйdula.
Geta a posiзгo do usuбrio, irei lhe dar um exemplo:

Digamos que o dinheiro irб dropar caso o usuбrio morra.
PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason) {
   new 
Float:Pos[3], money;
   
GetPlayerPos(playeridPos[0], Pos[1], Pos[2]); // Isso vai getar a posiзгo do amigo
   
money CreateObject(id cedulaPos[0], Pos[1], Pos[2], 000); // Cria o objeto na posiзгo do amigo
   
return 1;

Para remover, utilizaremos o "money" que foi definido no cуdigo acima:
PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason) {
   new 
Float:Pos[3], money;
   
GetPlayerPos(playeridPos[0], Pos[1], Pos[2]);
   
money CreateObject(id cedulaPos[0], Pos[1], Pos[2], 000);
   
SetTimerEx("SumirMoney"10000false"d"money); // Depois de 10 segundos o dinheiro sumirб
   
return 1;

Depois basta criar a callback para remover o item utilizando:
PHP код:
DestroyObject(money); 
Й sу um exemplo, fiz bem rбpido, posso ter faltado atenзгo em alguma coisa. Porйm, acho que й o suficiente para ajuda-lo.
Boa sorte.
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#6

Entendi Obrigado a todos!
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