Nгo precisa criar cada local da cйdula.
Geta a posiзгo do usuбrio, irei lhe dar um exemplo:
Digamos que o dinheiro irб dropar caso o usuбrio morra.
PHP код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
new Float:Pos[3], money;
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); // Isso vai getar a posiзгo do amigo
money = CreateObject(id cedula, Pos[0], Pos[1], Pos[2], 0, 0, 0); // Cria o objeto na posiзгo do amigo
return 1;
}
Para remover, utilizaremos o "money" que foi definido no cуdigo acima:
PHP код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
new Float:Pos[3], money;
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
money = CreateObject(id cedula, Pos[0], Pos[1], Pos[2], 0, 0, 0);
SetTimerEx("SumirMoney", 10000, false, "d", money); // Depois de 10 segundos o dinheiro sumirб
return 1;
}
Depois basta criar a callback para remover o item utilizando:
PHP код:
DestroyObject(money);
Й sу um exemplo, fiz bem rбpido, posso ter faltado atenзгo em alguma coisa. Porйm, acho que й o suficiente para ajuda-lo.
Boa sorte.