31.12.2014, 20:13
Pessoal, estou com um problema! Jб faz exatos 3 dias que contratei a host da carbonhost que й muito boa por sinal, mas devido a minha inexperiкncia ainda nгo consegui ligar meu server lб. 3 dias de tentativas frustradas de tentar ligar o server e procurando freneticamente descobri qual era o meu problema '-.- aparentemente simples, minha gm e meus plugins nгo estгo sendo carregados para o site. Passei todos os arquivos que precisava para o site atravйs do filezilla, atй notei que o mesmo nгo passava arquivos com a extensгo .dll , mas a princнpio nгo sabia o que isso significava. Nгo dei atenзгo tambйm quando estava contratando o serviзo e vi que tinha a opзгo de selecionar o sistema operacional do pc host, mas nгo fazia ideia da importвncia disto.. Bom entгo, o meu problema й atualizar meus plugins para o sistema operacional que й o Linux, que o host oferece. O meu pc й windows entгo, й .dll, jб a deles que й Linux й todo em .so , o problema й que nгo basta sу baixar os plugins que no caso sгo ( streamer.so e sscanf.so ) e colocar na pasta nгo, preciso de compilar minha gm denovo atravйs de um pawno para o linux, sу assim que vai funcionar pelo que vi, o problema й que eu nгo sei onde vou conseguir baixar um pawno para linux e muito menos os plugins streamer.so e sscanf.so . Estou precisando de ajuda urgente! Imaginem sу, vocк contrata o seu host jб faz 3 dias e ainda nгo consegue ligar seu server, na verdade consegue sim belezinha, mas faltando somente sua gamemode!! Atй meus FS jб foram carregados e o server jб estб on 24h porйm sem a game mode! Entгo por favor me ajudem!! D;