[Off] ImperioHost - Cuidado com quem vocкs contratam.
#1

Boa tarde a todos , venho informa-los sobre algumas HOST's que devemos manter cuidado.
O ocorrido foi: Estбvamos usando a Host's deles e devido a ataques recebidos de fora, pйssimo atendimento, falta de respeito e demora para atender ticket's. Trocamos de HOST para disponibilizar um servidor melhor para nosso servidor.
Porйm, o dono da "ImperioHost" comeзou nуs atacar, dizendo que nгo admitia sairmos da HOST deles, e ir para qualquer outra HOST... Ainda propфs para quк; nуs colocasse em nosso servidor a tag deles e eles iriam colocar no blog deles nosso servidor (Troca de divulgaзгo), porйm nгo й assim que a banda toca.
Venho alerta-los todos vocкs, cuidado com quem vocкs contratam!



@Imagem da conversa.
Reply
#2

Hehe, й deste jeito mesmo, graзas a Deus uso uma host americana e nunca tive este problema...

Hosts brasileiras, podem atй dizer que prestam, mas no fundo sabem que nгo.
Reply
#3

Vocкs se envolvem com cada "empresa", pqp...
Reply
#4

img fail
Reply
#5

Imagem nгo carregou...

Cara, entra em contato com o seu host atual e tenta bloquear o IP deles. Falta de profissionalismo й foda.
Reply
#6

Sem a presenзa da imagem, nгo podemos constatar a veracidade da sua informaзгo.
Reply
#7

mais uma difamarзгo de hosting jб nгo tinham criado diversos topicos? , agora mais um para nгo acaba estй assunto, luxurion, si tiver como vocк ver com o kolcor para adiciona regra na nossa board, para nгo fazem mais difarmaзгo de servidores/empresas, pois й, eu que vivo difarmando a carbon estou defendendo todas as empresas, engraзado nгo?! , enfim... espero que ocorra tudo da maneira do possivel. si for possivel fecha o topico serб bom para que nao envolva nenhum tumulto a mais.
Reply
#8

Complicado essas hosts BR...
Mas essa eu atй tinha visto uma certa profissionalidade na homepage deles.

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
mais uma difamarзгo de hosting jб nгo tinham criado diversos topicos? , agora mais um para nгo acaba estй assunto, luxurion, si tiver como vocк ver com o kolcor para adiciona regra na nossa board, para nгo fazem mais difarmaзгo de servidores/empresas, pois й, eu que vivo difarmando a carbon estou defendendo todas as empresas, engraзado nгo?! , enfim... espero que ocorra tudo da maneira do possivel. si for possivel fecha o topico serб bom para que nao envolva nenhum tumulto a mais.
Pгo de batata.
Reply
#9

Link da imagem: http://forum.sa-mp.com/attachment.ph...7&d=1419882700
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by davi54723
Посмотреть сообщение
Quote:

Invalid Attachment specified. If you followed a valid link, please notify the administrator

Sem imagens nгo da pra depurar suas informaзхes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)