29.12.2014, 17:35
To com um problema no meu /entrar
Na parte de casas, que eu criei, eu fiz pra que cada casa
houseid = HouseInfo[houseid][ID];
Tive-se um virtual world, tipo casa id 1, virtual world = 1, pra qm tiver no msm interior nгo ver outro em outro virtual world, mas tem um problema na hora de sair da casa, vc entra numa casa e sai em outra pq a posiзгo й a mesma, como eu mudaria essa logica pra checar o id,vw sei lб pra jogar ele de volta pra posiзгo de entrada da casa, vк se vcs entendem
Na parte de casas, que eu criei, eu fiz pra que cada casa
houseid = HouseInfo[houseid][ID];
Tive-se um virtual world, tipo casa id 1, virtual world = 1, pra qm tiver no msm interior nгo ver outro em outro virtual world, mas tem um problema na hora de sair da casa, vc entra numa casa e sai em outra pq a posiзгo й a mesma, como eu mudaria essa logica pra checar o id,vw sei lб pra jogar ele de volta pra posiзгo de entrada da casa, vк se vcs entendem
pawn Код:
// casas
for(new houseid; houseid < MAX_HOUSES; houseid++)
{
if (PlayerToPoint(3.0, playerid, HouseInfo[houseid][OutPosX], HouseInfo[houseid][OutPosY], HouseInfo[houseid][OutPosZ] ))
{
if(HouseInfo[houseid][Locked] == 0) {
SetPlayerVirtualWorld(playerid, HouseInfo[houseid][ID]);
SetPlayerPos(playerid, HouseInfo[houseid][InPosX], HouseInfo[houseid][InPosY], HouseInfo[houseid][InPosZ] );
SetPlayerInterior(playerid, HouseInfo[houseid][Interior]);
}
else {
GameTextForPlayer(playerid, "~R~LOCKED", 5000, 1);
}
}
//houseid = HouseInfo[houseid][ID];
else if (PlayerToPoint(3.0, playerid, HouseInfo[houseid][InPosX], HouseInfo[houseid][InPosY], HouseInfo[houseid][InPosZ] ))
{
SetPlayerPos(playerid, HouseInfo[houseid][OutPosX], HouseInfo[houseid][OutPosY], HouseInfo[houseid][OutPosZ] );
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
}
}