[Ajuda] Desarmar todos /dt
#1

Bom eu criei um sistema de desarmar todos jogadores Proximos .

Mais porйm retira todas as armas Gostaria de saber como fasso para nгo retirar a Arma "Camera" Porque derrepente um reporter ta filmando usamos /dt e a camera dele tambйm sai , ai fica chato queria saber qual funзгo uso .
Reply
#2

Nгo entendi bem o que queres, se й parar remover mesmo todas as armas do player e depois devolver, ou apenas tirar a arma que esta em mгos...caso for para remover a que esta em mгos, use: SetPlayerArmedWeapon(playerid,0);
Reply
#3

Tipo ResetPlayerWeapons(i); vou retirar todas as arma de quem ta perto mais eu quero deixar para nгo remover a camera
Reply
#4

pawn Код:
new pWeaponData[2];//Variбvel para armazenar id e ammo da arma
GetPlayerWeaponData(playerid, 9, pWeaponData[0], pWeaponData[1]);//Salva o id da arma do slot 9

ResetPlayerWeapons(playerid);//Reseta as armas

if(pWeaponData[0] == 43) GivePlayerWeapon(playerid, 43, pWeaponData[1]);//Condiciona se o que foi armazenado na variбvel tem o valor de 43, ou seja, a arma do slot 9 era 43(camera), logo, se for, darб a arma ao player com a muniзгo que estava.
Reply
#5

Nу caso vai resetar todas as armas e setar sу a camera pra aquele que estava com ela ?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by JuninTJF
Посмотреть сообщение
Nу caso vai resetar todas as armas e setar sу a camera pra aquele que estava com ela ?
Isto.
Reply
#7

Sim , mais sу estar setando para aquele que ultiliza o comando playerid coloquei o i no lugar e nгo setou ...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by JuninTJF
Посмотреть сообщение
Sim , mais sу estar setando para aquele que ultiliza o comando playerid coloquei o i no lugar e nгo setou ...
Tens certeza que trocou corretamente? Troque tudo que tiver playerid por i.
Reply
#9

new pWeaponData[2];//Variбvel para armazenar id e ammo da arma
GetPlayerWeaponData(i, 9, pWeaponData[0], pWeaponData[1]);//Salva o id da arma do slot 9

ResetPlayerWeapons(i);//Reseta as armas

if(pWeaponData[0] == 43) GivePlayerWeapon(playerid, 43, pWeaponData[1]);//

fiz isso e nгo foi ..
Reply
#10

Obrigado agora funcionou esqueзir de trocar um playerid desatenзгo minha obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)