[Map] House of Coffe- Exterior
#1

Olб pessoa beleza? bem hoje а tarde fiz esse mapa, bem a ideia inicial era fazer um estabelecimento para ser ъtil para vбrios mapas, incluindo HQ,restaurante,lojas e outros, mas no final da texturizaзгo achei que ficou mais parecido com uma casa de venda de cafй ou degustaзгo, sei lб como chamam(rs...), o mapa contйm apenas exterior pois assim o interior fica por conta das pessoas que usaram o mapa para outras finalidades.
Vнdeo:
https://www.youtube.com/watch?v=8QGi...JHD50F8ktO8Epg

TopoFS/GM:
PHP код:
new Chao[10];
new 
Chao1[13];
new 
Muro[7];
new 
Muro1[16];
new 
Muro2[4];
new 
Janela[11];
new 
JanelaB[16]; 
Remove:
PHP код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid55972011.4688, -1300.898428.69530.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid56362042.1797, -1346.804724.00780.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid15251969.5938, -1289.695324.56250.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid7001970.5078, -1328.320323.33590.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid13082007.3438, -1330.960923.16410.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid7002003.4375, -1328.320323.23440.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid6201989.6641, -1328.085922.57030.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid54612011.4688, -1300.898428.69530.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid56312011.4063, -1302.945328.27340.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid6202039.1094, -1327.976622.60160.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid13082057.1328, -1311.289123.16410.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid7002055.0938, -1311.781323.23440.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid13082057.1094, -1302.390623.24220.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid54651993.2969, -1284.937526.73440.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid13082008.6328, -1271.312523.16410.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid6732054.6797, -1281.578122.94530.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid13082056.7578, -1270.765623.24220.25); 
Create:
PHP код:
new MuroBigCCreateObject(79172011.63550, -1295.7351122.91320,   0.000000.00000270.00000);
SetObjectMaterial(MuroBigC0, -1"none""none"0xFFFFFFFF);
new 
BigCCreateObject(78852011.63220, -1295.7613522.91110,   0.000000.00000270.00000);
SetObjectMaterial(BigC03649"ganghouse1_lax""comptroof4");
SetObjectMaterial(BigC16863"vgsnbuild07""luxorwall01_128");
SetObjectMaterial(BigC28409"gnhotel1""gnhotelwall02_128"0xFF8B4513);
SetObjectMaterial(BigC48485"ballys01""vgncorpdoor1_512");
SetObjectMaterial(BigC51471"break_street2""CJ_SLATEDWOOD"0xFF8B4513);
SetObjectMaterial(BigC63649"ganghouse1_lax""comptroof4");
SetObjectMaterial(BigC71471"break_street2""CJ_SLATEDWOOD"0xFFA0522D);
SetObjectMaterial(BigC810765"airportgnd_sfse""white"0xFFB5B5B5);
Janela[0]= CreateObject(32782030.41260, -1280.3973424.91840,   0.00000, -90.0000090.00000);
Janela[1]= CreateObject(32782038.48694, -1282.6075424.91840,   0.00000, -90.000000.00000);
Janela[2]= CreateObject(32782036.02771, -1282.6048624.91840,   0.00000, -90.000000.00000);
Janela[3]= CreateObject(32781992.89795, -1280.3874524.91840,   0.00000, -90.0000090.00000);
Janela[4]= CreateObject(32782033.05127, -1282.6186524.91840,   0.00000, -90.000000.00000);
Janela[5]= CreateObject(32782030.07776, -1282.6195024.91840,   0.00000, -90.000000.00000);
Janela[6]= CreateObject(32782030.40967, -1283.0550524.91840,   0.00000, -90.0000090.00000);
JanelaB[0]= CreateObject(194472035.18335, -1284.3083526.21430,   0.0000090.0000090.00000);
JanelaB[1]= CreateObject(194472035.18335, -1284.3083523.71080,   0.0000090.0000090.00000);
Janela[7]= CreateObject(32781992.89795, -1283.3708524.91840,   0.00000, -90.0000090.00000);//
JanelaB[2]= CreateObject(194471988.83154, -1284.2967523.75600,   0.0000090.0000090.00000);
Janela[8]= CreateObject(32781991.40405, -1282.5781324.91840,   0.00000, -90.000000.00000);
Janela[9]= CreateObject(32781988.46338, -1282.6022924.91840,   0.00000, -90.000000.00000);
Janela[10]= CreateObject(32781985.52307, -1282.5665324.91840,   0.00000, -90.000000.00000);
for(new 
0!= 11i++) SetObjectMaterial(Janela[i],0,19325"lsmall_shops""lsmall_window01"0xFF4876FF);
JanelaB[3]= CreateObject(194471988.83154, -1284.2967526.20730,   0.0000090.0000090.00000);
JanelaB[4]= CreateObject(194472028.68689, -1283.6901926.21430,   0.0000090.000000.00000);
JanelaB[5]= CreateObject(194472028.68689, -1283.6901923.71940,   0.0000090.000000.00000);
JanelaB[6]= CreateObject(194471994.59399, -1283.6826226.20730,   0.0000090.000000.00000);
JanelaB[7]= CreateObject(194471994.59399, -1283.6826223.74880,   0.0000090.000000.00000);
JanelaB[8]= CreateObject(194281984.09705, -1284.2996824.62230,   90.000000.000000.00000);
JanelaB[9]= CreateObject(194281984.09705, -1284.2993225.33750,   90.000000.000000.00000);
JanelaB[10]= CreateObject(194281994.61584, -1278.9650924.62230,   90.000000.0000090.00000);
JanelaB[11]= CreateObject(194281994.63562, -1278.9683825.34631,   90.000000.0000090.00000);
JanelaB[12]= CreateObject(194282039.90625, -1284.3017624.58230,   90.000000.000000.00000);
JanelaB[13]= CreateObject(194282039.90625, -1284.3013925.35750,   90.000000.000000.00000);
JanelaB[14]= CreateObject(194282028.68982, -1278.9564225.35750,   90.000000.0000090.00000);
JanelaB[15]= CreateObject(194282028.68982, -1278.9567924.61150,   90.000000.0000090.00000);
for(new 
0!= 16i++) SetObjectMaterial(JanelaB[i],0,1471"break_street2""CJ_SLATEDWOOD"0xFFA0522D);
Chao[0]= CreateObject(86612036.33813, -1320.5006122.98010,   0.000000.000000.00000);
Chao[1]= CreateObject(86612036.34668, -1301.3693822.98010,   0.000000.000000.00000);
Chao[2]= CreateObject(86612036.34668, -1281.5085422.98010,   0.000000.000000.00000);
Chao[3]= CreateObject(86611996.38354, -1281.5033022.98010,   0.000000.000000.00000);
Chao[4]= CreateObject(86611956.47620, -1281.5257622.98010,   0.000000.000000.00000);
Chao[5]= CreateObject(86611996.36353, -1301.4725322.98010,   0.000000.000000.00000);
Chao[6]= CreateObject(86611996.38354, -1320.4809622.98010,   0.000000.000000.00000);
Chao[7]= CreateObject(86611985.92102, -1299.3635322.97010,   0.000000.000000.00000);
Chao[8]= CreateObject(86611986.02148, -1320.4199223.01010,   0.000000.000000.00000);
Chao[9]= CreateObject(86611985.95679, -1313.3625522.96900,   0.000000.000000.00000);
for(new 
0!= 10i++) SetObjectMaterial(Chao[i],0,11301"carshow_sfse""ws_carpark2"0xFF4F4F4F);
Chao1[0]= CreateObject(189802044.76282, -1330.7526922.47300,   0.0000090.000000.00000);
Chao1[1]= CreateObject(189802019.74622, -1330.7888222.47300,   0.0000090.000000.00000);
Chao1[2]= CreateObject(189801994.80078, -1330.6967822.47300,   0.0000090.000000.00000);
Chao1[3]= CreateObject(189801978.53625, -1330.6627222.47380,   0.0000090.000000.00000);
Chao1[4]= CreateObject(189802056.81665, -1317.9093022.47300,   0.0000090.0000090.00000);
Chao1[5]= CreateObject(189802056.84863, -1293.0208722.47300,   0.0000090.0000090.00000);
Chao1[6]= CreateObject(189802056.83887, -1283.2104522.47390,   0.0000090.0000090.00000);
Chao1[7]= CreateObject(189802043.90662, -1271.3051822.47390,   0.0000090.000000.00000);
Chao1[8]= CreateObject(189802019.02588, -1271.1065722.47390,   0.0000090.000000.00000);
Chao1[9]= CreateObject(189801994.09692, -1271.0282022.47390,   0.0000090.000000.00000);
Chao1[10]= CreateObject(189801978.43481, -1271.1739522.47300,   0.0000090.000000.00000);
Chao1[11]= CreateObject(194462011.50439, -1276.2928522.90920,   0.0000090.000000.00000);
Chao1[12]= CreateObject(194462011.49780, -1285.9268822.90920,   0.0000090.000000.00000);
for(new 
0!= 13i++) SetObjectMaterial(Chao1[i],0,10765"airportgnd_sfse""white");
new 
FaixaCreateObject(101832036.22180, -1321.3154322.99960,   0.000000.0000045.34360);
SetObjectMaterial(Faixa0, -1"none""none"0xFFFFFFFFF);
new 
Faixa1CreateObject(101831986.27991, -1321.6084023.03960,   0.000000.0000045.34360);
SetObjectMaterial(Faixa10, -1"none""none"0xFFFFFFFFF);
new 
CadCreateObject(193542003.78198, -1319.8382622.92590,   0.0000090.0000090.00000);
SetObjectMaterialText(Cad"{FFFFFF}й"0OBJECT_MATERIAL_SIZE_128x128"Webdings"10010xff00BFFF11);
new 
Cad1CreateObject(193542018.79187, -1319.5432122.90590,   0.0000090.0000090.00000);
SetObjectMaterialText(Cad1"{FFFFFF}й"0OBJECT_MATERIAL_SIZE_128x128"Webdings"10010xff00BFFF11);
Muro[0]= CreateObject(189812043.87915, -1271.9830311.76906,   0.000000.0000090.00000);
Muro[1]= CreateObject(189812028.83105, -1271.9901111.76710,   0.000000.0000090.00000);
Muro[2]= CreateObject(189812055.85278, -1284.9476311.76910,   0.000000.000000.00000);
Muro[3]= CreateObject(189812055.86279, -1309.8221411.76910,   0.000000.000000.00000);
Muro[4]= CreateObject(189812055.88574, -1317.9925511.76910,   0.000000.000000.00000);
Muro[5]= CreateObject(189811994.98157, -1271.9967011.76710,   0.000000.0000090.00000);
Muro[6]= CreateObject(189811970.02686, -1271.9975611.76710,   0.000000.0000090.00000);
for(new 
0!= 7i++) SetObjectMaterial(Muro[i],0,4829"airport_las""Grass_128HV");
Muro1[0]= CreateObject(14122019.18115, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[1]= CreateObject(14122024.44031, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[2]= CreateObject(14122029.70374, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[3]= CreateObject(14122034.97095, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[4]= CreateObject(14122040.23218, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[5]= CreateObject(14122045.49780, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[6]= CreateObject(14122050.76611, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[7]= CreateObject(14122053.15503, -1271.8610823.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[8]= CreateObject(14122004.68091, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[9]= CreateObject(14121999.41492, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[10]= CreateObject(14121994.17944, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[11]= CreateObject(14121988.92651, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[12]= CreateObject(14121983.68054, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[13]= CreateObject(14121978.42896, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[14]= CreateObject(14121973.16284, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro1[15]= CreateObject(14121967.89600, -1271.8658423.63280,   0.00000, -180.000000.00000);
Muro2[0]= CreateObject(86472031.24146, -1271.8226324.07630,   0.000000.0000090.00000);
Muro2[1]= CreateObject(86452040.30225, -1271.8306924.05450,   0.000000.000000.00000);
Muro2[2]= CreateObject(86471992.55664, -1271.8112824.07630,   0.000000.00000270.00000);
Muro2[3]= CreateObject(86471969.49255, -1271.8105524.07610,   0.000000.00000270.00000);
for(new 
0!= 4i++) SetObjectMaterial(Muro2[i],0,14652"ab_trukstpa""mp_diner_wood");
for(new 
0!= 4i++) SetObjectMaterial(Muro2[i],1,14652"ab_trukstpa""mp_diner_wood");
for(new 
0!= 16i++) SetObjectMaterial(Muro1[i],014652"ab_trukstpa""mp_diner_wood");
for(new 
0!= 16i++) SetObjectMaterial(Muro1[i],1,3715"archlax""ws_greymetal"0xFF000000);
CreateObject(14322009.02356, -1281.0405327.02480,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(14322011.08008, -1287.4626527.02480,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(14322017.08179, -1287.7797927.02480,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(14322018.54089, -1283.6357427.02480,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(14322022.43799, -1287.6711427.02480,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(14322013.56250, -1280.7978527.02480,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(14322005.48682, -1287.6126727.02480,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(14322002.70740, -1284.5022027.02480,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(16522055.76831, -1284.6618724.24830,   0.00000, -180.0000090.00000);
CreateObject(16522055.75684, -1310.2430424.24830,   0.00000, -180.0000090.00000);
CreateObject(16522055.77808, -1316.6452624.24830,   0.00000, -180.0000090.00000);
CreateObject(12322055.86987, -1329.9595922.81970,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(12322054.89404, -1271.8625522.99970,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(12322016.59814, -1271.7031322.91970,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(12322007.16455, -1271.8452122.97970,   0.000000.000000.00000);
CreateObject(12321968.86792, -1271.8127423.01970,   0.000000.000000.00000); 
Para aqueles que tem canal, deixa seu gostei no vнdeo ou se inscreva no canal, obrigado a todos que tem acompanhado esse tempo todos, daqui uns meses irб fazer 2 anos que faзo mapa, estou pensando em fazer um vнdeo especial para o mesmo.
Reply
#2

Bom.. ficou algo comum no meu ver, espero ver bons mapas da prуxima vez
#Decepcionado
Reply
#3

Nгo curti.
Reply
#4

Tб bonito, mas tambйm muito simples... espero ver algo surpreendente na prуxima, como sempre vi!
Reply
#5

Tenho a certeza que vocк consegue fazer melhor.

Sem duvida este nгo й dos seus melhores mapas.
Reply
#6

Era mesmo isso que eu iria falar. Vocк consegue fazer muito mas mesmo muito melhor. Pode atй ter sido o tempo mas jб vi mapas muito melhores do que esse.
Reply
#7

Gostei das texturas ^^
Reply
#8

Obrigado а todos pela sinceridade, como citei, fiz algo simples para que os futuros usuбrios do mapa usassem a criatividade e continuasse o mapa.
Reply
#9

Mapas sem o interior me agradam bastante ..
pois muito pouco dos mapas com interiores sгo aproveitados, atй porque se a maioria dos servidores que ultilizam sгo RP/G eles costumam usar interiores prуprios ...

excelente mapa ..
Reply
#10

Exatamente nisso que pensei Sky, assim as pessoas podem usar o exterior para vбrios mapas, apenas adiciona o interior e um teleporte
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)