[Off] Ideias para gamemode de Survive!
#1

Olб pessoal, vim aqui hoje pedir ajuda de vocкs para ideias para um gamemode de sobrevivencia!
Pois bem, quando se faz um servidor prуprio, usa-se ideias proprias, dos desenvolvedores. porйm vou fazer esse gamemode e postar na comunidade, pois nгo postei mais projetos na board e farei-a.

Entгo, quem quiser deixar sua ideia, vou deixar os creditos hahaha.

Valeuu!!! :}
Reply
#2

Antes de tudo uma histуria, histуria de como tudo aconteceu, se ele se perdeu na selva ou nгo, o que houve com o mundo, o que esta a acontecer com ele...coisas que tenham sintido. Logo, podes pensar em sistema como:

Criar casas, algo que nгo fuja da realidade, que necessite de certas coisas que й preciso pegar, como madeiras, pedras, metais, enfim, um sistema leva o outro.

Poder criar e utilizar objetos relacionado a propriedades e que possuem fundamental utilizaзгo no dia a dia.

Poder encontrar veнculos abandonados e uma possнvel maneira de conseguir criar um, mas que tenha de ficar 1 semana inteira jogando para seguir manuais de construзгo e achar/criar peзas.

Sistema de caзa a animais, acho algo que realmente necessita, jб que й survival;

Sistema de necessidades bбsicas;

Sistema de armas, criar armas, mas antes, que seja preciso conhecimentos, que poderiam ser adquiridos atravйs de manuais, porйm onde encontrariam manuais? Em lojas abandonadas na cidade talvez...falando em armas, tambйm seria interessante a possнvel criaзгo de armas caseiras, como arco e flecha, estacas, espadas, entre outros.

Bom hб vбrios outros, mas esses sгo os principais que consegui pensar agora.
Reply
#3

Nice ideas!

Valeu mano, vou usar vбrias delas....!!!
Reply
#4

Cara eu nunca vi um serividor survival bom, mas tenho 2 coisa pa voce.

Inventбrio do DayZ
Link: http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ghlight=weight
Descriзгo: -
Demonstraзгo: SS no tуpico
--

Bullet Holes
Link:https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=528846
Descriзгo: agrega prestigio no disparo quando ele deixa uma marquinha na parede kkk
Demonstraзгo:
--
Reply
#5

Nao se deixe limitar pelos preview models... assim podera usar texturas e assim nos objetos, coisas que a textdraw nao suporta.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)