[DUV] Vai Lagar Muito Esse Loop?
#1

Olб pessoal e boa tarde, estou com uma pequena dъvida, estou fazendo um sistema de ignorar players, na parte de ignorar sua fala para determinado player, fiquei com dъvida se eu adicionar este cуdigo ao meu GameMode nгo irб afetar muito o desempenho?

PHP код:
    for(new 0<GetMaxPlayers(); i++)
    {
        if(
Ignorado[i] == true && PessoaIgnorada[i] == Nome(i)) return 1;
        
format(FormatTextsizeof(FormatText), "{FFFFFF}[%d]: %s"playeridtext);
        
SendPlayerMessageToAll(playeridFormatText);
    } 
Obviamente este й um cуdigo base e nгo funciona, mas a duvida mesmo й essa.

Й um loop rodando a cada vez que alguйm fala no chat, caso alguйm tenha mais sugestхes de como fazer este sistema sem perder tanto desempenho nessa parte, estou aberto а sugestхes.

Obrigado;
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#2

Nгo, jб foi criado uma discussгo por qual loop era mais rбpido, como nгo quero criar mais confusхes, vou sugerir que vocк pode aumentar a velocidade do Loop, fazendo:

pawn Код:
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 50//Quantidade do seus slots aqui
e trocando o GetMaxPlayers() por: MAX_PLAYERS.

Ou pode ficar assim, nгo й tгo ruim esta forma.
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#3

Ok, obrigado
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#4

deve usar continue e nao return 1;

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    if(Ignorado[i] == true && PessoaIgnorada[i] == Nome(i))
        continue;
    format(FormatText, sizeof(FormatText), "{FFFFFF}[%d]: %s", playerid, text);
    SendPlayerMessageToAll(playerid, FormatText);
}
e nao esquece de usar tbm

Quote:
Originally Posted by Dolpin
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pawn Код:
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 50//Quantidade do seus slots aqui
junto para ganhar mais velocidade.
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