[Ajuda] Dayz itens sumindo...
#1

Os loots estгo todos dentro do chгo, Eu uso a SAMP 0.3z R4, E os plugins, sscanf.so, streamer.so, Whirlpool.so,
Reply
#2

Cadк o code que vocк usou para cria-los?
Reply
#3

Os objetos nao estao a ser criados ou estao dentro do chao?

de for dentro do chao tem a ver com o seu sistema quando dropa que a coordenada z esta a colocar-los dentro do chao.

se nao estiverem a ser criados tenta atualizar a streamer para ver se resolve.
Reply
#4

Aposto que sу a label й criada mas o objeto nгo, o que aconteceu й que vocк criou um monte de objetos sem usar streamer (createobject) e isso buga o streamer, que para de criar objetos, mude seus mapas para CreateDynamicObject que vai fixar.

Ele nгo tem o source deste gamemode pois esse gm й vendido pelo Kitten... E nгo й erro do cуdigo.
Reply
#5

Em breve vou adquirir a Source, Obrigado a todos.
E й ''Pelo Kitten'' Ele nгo й Mulher ;v UHASUASUHAS, Kitten > AldenJ
Reply
#6

Erro do corretor do mobile, perdгo...
Reply
#7

Ou entгo pode atй estar criando com streamer os objetos tudo certo, mas em Virtual World diferente quem sabe, ou Interior ID...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Ou entгo pode atй estar criando com streamer os objetos tudo certo, mas em Virtual World diferente quem sabe, ou Interior ID...
Impossнvel, ele nem tem o source do DayZ, ele deve ter colocado um FS com um monte de objetos e bugou o streamer, й a unica possibilidade, acho que ele jб resolveu...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Impossнvel, ele nem tem o source do DayZ, ele deve ter colocado um FS com um monte de objetos e bugou o streamer, й a unica possibilidade, acho que ele jб resolveu...
Ah nesse ponto sim, caso contrбrio a tese estaria possivelmente certa.
Reply
#10

Olha oque temos aqui, se nгo й o dono do lastZ kk' era so me pedir ajuda no skype cara sou um dos donos do ExtremeZ ( iTouchS )
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)