[Ajuda] Carregar casas
#1

Eu to fazendo meu sistema de casas, elas sгo salvas assim:
Scriptfiles/CASAS/
Ai tem os ids, 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9...

Criei o comando para criar as casas, salvando tudo que eu queria, mas pra carregar eu to com problema, elas nгo estгo aparecendo

Fiz errado?
Ongamemodeinit
pawn Код:
// carregar casas
    for(new houseid; houseid < MAX_HOUSES; houseid++)
    {
        new arq[30];
        new string[80];
        format(arq,sizeof arq,"CASAS/%i.ini",houseid);
       
        new casaavenda;
        if(HouseInfo[houseid][Owner] == 1) {
            casaavenda = 1272; // azul =  tem dono
        }
        else if(HouseInfo[houseid][Owner] == 0) {
            casaavenda = 1273; // verde =  a venda
        }
        CreatePickup(casaavenda, 2, HouseInfo[houseid][OutPosX], HouseInfo[houseid][OutPosY], HouseInfo[houseid][OutPosZ], -1);
       
        format(string, sizeof(string), "Casa");
        Create3DTextLabel(string, 0xABDEACFF, HouseInfo[houseid][OutPosX], HouseInfo[houseid][OutPosY], HouseInfo[houseid][OutPosZ], 30.0, 0, 0);
       
    }
EDIT:
Como й a pasta das minhas casas
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by maikons
Посмотреть сообщение
Eu to fazendo meu sistema de casas, elas sгo salvas assim:
Scriptfiles/CASAS/
pawn Код:
format(arq,sizeof arq,"HOUSES/%s.ini",houseid);
Nгo seria isso?
PHP код:
format(arq,sizeof arq,"/CASAS/%d.ini",houseid); 
Reply
#3

Vou ganhar o premio de mais desatento do forum, mas o erro nгo foi esse, nгo entendo, pq nгo ta carregando e colocando o icone e o text nas casas!?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
pawn Код:
format(arq,sizeof arq,"HOUSES/%s.ini",houseid);
Nгo seria isso?
PHP код:
format(arq,sizeof arq,"/CASAS/%d.ini",houseid); 
PHP код:
%i    Integer (whole number)
%
d    Integer (whole number
Daria na mesma.
Reply
#5

Voce nao esta a carregar nada do ficheiro....
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Посмотреть сообщение
Voce nao esta a carregar nada do ficheiro....
Nгo me diga!? Deve ser por isso q ele fez o tуpico pra como arrumar o loop dele, nгo serб!?
Reply
#7

Ninguem sabe me ajudar?
adicionei atй uma print de como fica a pasta das casas
Reply
#8

Teste

pawn Код:
// carregar casas
new warq[30], wsstring[80];
for(new houseid; houseid < MAX_HOUSES; houseid++)
{
    format(warq, sizeof(warq), "CASAS/%i.ini", houseid);
   
    // azul =  tem dono & verde =  a venda
    CreatePickup(HouseInfo[houseid][Owner] == 1 ? 1272 : 1273, 2, HouseInfo[houseid][OutPosX], HouseInfo[houseid][OutPosY], HouseInfo[houseid][OutPosZ], -1);
   
    format(wsstring, sizeof(wsstring), "Casa ID: %i", houseid);
    Create3DTextLabel(wsstring, 0xABDEACFF, HouseInfo[houseid][OutPosX], HouseInfo[houseid][OutPosY], HouseInfo[houseid][OutPosZ], 30.0, 0, 0);
}
Reply
#9

@PT como ele quer que o pickup apareзa, se ele nгo estб a carregar os dados do arquivo...

Mostre o que tкm dentro do arquivo..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Посмотреть сообщение
@PT como ele quer que o pickup apareзa, se ele nгo estб a carregar os dados do arquivo...

Mostre o que tкm dentro do arquivo..
Por acaso sabes se ele ja nгo carregou noutro lado as informaзхes relativas a array HouseInfo.

Ja vi muitos sistemas do gйnero carregam os dados para a variбvel num lado e colocam a criar os icons noutro.

Porem esperemos que o criador do tуpico forneзa mais dados e cуdigo para poder ser ajudado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)