19.12.2014, 18:29
(
Последний раз редактировалось Ts3; 15.02.2015 в 03:13.
)
@Removed.
public ChatBubble()
{
for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1)
{
SetPlayerChatBubble(i, "Administrador(a)", Vermelho, 100.0, 10000);
return true;
}
else if(PlayerInfo[i][pScore] >= 0)
{
SetPlayerChatBubble(i, "Indefinido", 0x32CD32FF, 100.0, 10000);
return true;
}
if(AFK[i] == true)
{
SetPlayerChatBubble(i, "• Jogador(a) AFK •", 0x1E90FFAA, 100.0, 10000);
return true;
}
}
return true;
}
new MyVirtualWorld[MAX_PLAYERS];
command(mundo, playerid, params[])
{
new World;
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo estб em um veнculo");
if(!IsPlayerInRace(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ x ] Voce sу pode alterar seu mundo em uma corrida!");
if(sscanf(params,"d", World)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ x ] Uso correto: /Mundo [ID World]");
if(World < 0 ||World > 1000) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] O ID do mundo estб invбlido {FFFFFF}ID's de 0 a 1000.");
//Aqui sua funcionalidade й bem simples, ele apenas condiciona se a resposta da funзгo foi verdadeira, se sim, retorna nesta mensagem.
if(WorldEmUso(World)) return SendClientMessage(playerid, Vernelho,"[ x ] Este VirtualWorld jб esta em uso! Escolha outro");
SendClientMessage(playerid, Amarelo,"[ > ] Vocк decidiu participar da corrida em outro mundo");
format(string, sizeof(string), "[ > ] Mundo: {FFFFFF}%d", World);
SendClientMessage(playerid, Amarelo, string);
SetVehicleVirtualWorld(GetPlayerVehicleID(playerid), World);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, World);
MyVirtualWorld[playerid] = World;
return 1;
}
stock WorldEmUso(worldid)//Funзгo nada mais faz do que rodar um loop a todos os player e verificar se o worldid informador й o mesmo do player em questгo, se for, retornara a verdadeiro, caso contrбrio, falso.
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(MyVirtualWorld[i] == worldid) return 1;
}
return 0;
}
//Timer em OnPlayerSpawn
SetTimerEx("ChatBubble", 1000, true, "i", playerid);
public ChatBubble(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
SetPlayerChatBubble(playerid, "Administrador(a)", Vermelho, 100.0, 10000);
if(AFK[playerid]) SetPlayerChatBubble(playerid, "• Administrador(a) AFK •", 0x1E90FFAA, 100.0, 10000);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pScore] >= 0)
{
SetPlayerChatBubble(playerid, "Indefinido", 0x32CD32FF, 100.0, 10000);
if(AFK[playerid]) SetPlayerChatBubble(playerid, "• Jogador(a) AFK •", 0x1E90FFAA, 100.0, 10000);
}
}