[Off] Server Manager
#1

Ano passado eu havia publicado um gerenciador simples, para executar algumas determinadas funзхes dentro do servidor, sem que eu (administrador) precisasse estar logado no mesmo, atravйs das informaзхes de pacotes que sгo aceitos pelo sa-mp server disponibilizados pelo SA-MP.

Eu peguei nesse projeto para dar uma fuзada esses dias e acabei transformando em uma aplicaзгo mobile, com boas possibilidades de extensгo para gerenciar o servidor de maneira segura e fбcil, a propуsito, imagina que bacana vocк recebendo um alerta no seu celular informando novas mensagens ou atй mesmo reports sobre hacks, podendo visualizar a quantidade de jogadores online, mandar mensagem para todos, ou para somente um em particular, poder dar inicio a eventos que jб estejam prй-definidos atravйs do script do GameMode e tudo mais que a criatividade puder gerar.

Uma vez que um serviзo desse porte estiver pronto para uso, pode-se inclusive, se estender para uso web/desktop para acesso em computador pessoal ou site por parte dos administradores, dependendo do estabelecido pelo dono do servidor.


Gostaria de saber o que vocкs (de preferкncia os donos de servidores) acham da ideia, de acordo com a discussгo corrente, pode ser gerado uma publicaзгo nova com cуdigos para estudo nessa бrea, ou entгo posso viabilizar o projeto para atender essas especificaзхes...




Vнdeo demonstrando estado atual

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=dYbej4MtQFc[/ame]
Reply
#2

Do jeito que vocк falou, serб muito ъtil para os servidores hoje em dia, mas com o tanto de servidor copiado que tem, nгo acredito que muitos utilizaram.


Na minha opiniгo vocк deveria alugar esse software, mas isso depende de vocк, Atй mais.
Reply
#3

Agora sim, estгo evoluindo o samp, e com certeza o Willian, mago dos magos, estб revolucionando, pena que poucos valorizam seus trabalhos grandiosos, parabйns merece muito.

E Que faзa o projeto!
Reply
#4

Achei muito bacana. Eu um tempo atrбs tinha pensado em algo do tipo, porйm sei que nгo vou muito pra frente pelo fato de nгo manjar tanto nessas бreas, apenas em pawn e um pouco em php.
Reply
#5

Projeto sensacional
Espero que tenha versгo para iOS, quero testar ^^
Reply
#6

Й bom ver Will, que vc estб sempre na ativa, bom release.

Meus parabйns.

Abs.
Reply
#7

Ha nгo й que estava com a mesma ideia em mente...ia desenvolver um aplicativo em Android para isto, estava me organizando, vendo algumas aulas mais avanзadas com o Eclipse...pretendia trabalhar tambйm com alertas via SMS, este tenho por uma base jб feita.

Parabйns, acho que se pomos isto em prбtica tornaria tudo mais simples.
Reply
#8

Fantбstico.
Reply
#9

Muito bom, como sempre, um уtimo trabalho, parabйns!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by smiir
Посмотреть сообщение
Do jeito que vocк falou, serб muito ъtil para os servidores hoje em dia, mas com o tanto de servidor copiado que tem, nгo acredito que muitos utilizaram.


Na minha opiniгo vocк deveria alugar esse software, mas isso depende de vocк, Atй mais.
Tava pensando em algo mais ou menos assim, porque nгo vai ser um programa no qual vocк manipula o seu servidor por RCON, vai ser pra vocк ter seu cadastro pessoal, e dentro disso cadastrar os servidores que vocк administra, se esses servidores forem adeptos da ideia (уbvio), e ai entra todo o resto...


Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Ha nгo й que estava com a mesma ideia em mente...ia desenvolver um aplicativo em Android para isto, estava me organizando, vendo algumas aulas mais avanзadas com o Eclipse...pretendia trabalhar tambйm com alertas via SMS, este tenho por uma base jб feita.

Parabйns, acho que se pomos isto em prбtica tornaria tudo mais simples.
Obrigado, e vocк devia desenvolver mesmo essa sua ideia...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)