[Ajuda] Dialog
#1

Olб pessoal, quero saber como deixar esse dialog, quero deixar ele com todos os contratos ae no caso mostrando, mais desse modo ae mostra sу um, ae como vou colocar para mostrar mais de um, pq ae desse modo mostra sу o primeiro, quero que mostra mais o primeiro e mais se tiver contrato, se nгo tiver nenhum mostra nenhum.. alguem podeme dar a soluзгo pra eu tentar arrumar?

pawn Код:
new StatsMsg[1000];
                new TitleMsg[128];
                format(StatsMsg, 1000, "Nome: %s   ID: %d   Valor: $%d\n", giveplayer, i, PlayerInfo[i][pHeadValue]);
                format(TitleMsg, 128, "Agкncia dos Assassinos");
                ShowPlayerDialog(playerid, 77, DIALOG_STYLE_LIST, TitleMsg, StatsMsg, "Selecionar", "Voltar");
Reply
#2

Vocк vai ter que usar format+strcat
Reply
#3

Nгo percebi muito bem o problema que quis dizer

Acho que o seu problema pode ser resolvido assim:
pawn Код:
new StatsMsg[1000];
new TitleMsg[128];
format(StatsMsg, 1000, "%sNome: %s   ID: %d   Valor: $%d\n", StatsMsg, giveplayer, i, PlayerInfo[i][pHeadValue]);
format(TitleMsg, 128, "Agкncia dos Assassinos");
ShowPlayerDialog(playerid, 77, DIALOG_STYLE_LIST, TitleMsg, StatsMsg, "Selecionar", "Voltar");
Reply
#4

Quando vocк formata uma string que jб havia sido formatada, ela nгo continua com o texto que continha anteriormente. Para fazer isso que deseja, vocк precisa da funзгo strcat que й usada para unir (concatenar) strings.

Seu cуdigo ficaria mais ou menos dessa forma:


pawn Код:
new StatsMsg[500], str[90];
// LOOP {
format(str, sizeof(str), "Nome: %s   ID: %d   Valor: $%d\n", giveplayer, i, PlayerInfo[i][pHeadValue]);
strcat(StatsMsg, str);
// } FECHA LOOP
ShowPlayerDialog(playerid, 77, DIALOG_STYLE_LIST, "Agкncia dos Assassinos", StatsMsg, "Selecionar", "Voltar");

Nгo entendi o uso do 'titlemsg' para formatar "Agкncia dos Assassinos". Era totalmente desnecessбrio entгo retirei do cуdigo.
Reply
#5

Como humildadeforever disse, o codigo abaixo nao esta 100%.
Mas й apenas uma base, pois falta vocк postar o restante dos scripts.

PHP код:
new StatsMsg[500], str[90]; 
for(new 
0iMAX_PLAYERSi++)

    
format(strsizeof(str), "Nome: %s ID: %d Valor: $%d\n"giveplayer,i,PlayerInfo[i][pHeadValue]); 
    
strcat(StatsMsg,str); // 
}
ShowPlayerDialog(playerid77DIALOG_STYLE_LIST"Agкncia dosAssassinos"StatsMsg"Selecionar""Voltar"); 
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)