18.12.2014, 03:15
fala galera, entгo no meu gm tem um sistema de ant-armas, que se alguem puxar a arma que ta proibida la, tem uma funзгo pre-definida para Kickalo, retirar as armas, ou dar Ban. mais isso se aplica em qualquer um, exemplo eu quero bloquear a minigun para os players, mais os administradores poder ter acesso sem ser banido / kickado.
Seria possivel modificar algum dos code abaixo para o administrador poder ter acesso?
/Dararma
Obrigado
Seria possivel modificar algum dos code abaixo para o administrador poder ter acesso?
Код:
/*================== Ant armas ==================================================*/ #define ACTION (2) /* 0 = BANIR | 1 = KICKAR | 2 = RETIRAR ARMA */ /*=============================================================================*/
Код:
/* ============================== Anti armas ==================================*/ new pStr[128], wName[32]; new ArmasProibidas[] = { 38, // Minigun }; /*=============================================================================*/
Код:
/*============================= Armas Proibida ================================*/ public CheckWM() { for( new i, j = GetMaxPlayers(); i < j; ++i ) { for( new w; w < sizeof(ArmasProibidas); ++w ) { if(Spawnado[i] == false) continue; if(PlayerInfo[i][pLogged] == 1) { if( GetPlayerWeapon( i ) == ArmasProibidas[ w ] ) { GetWeaponName( ArmasProibidas[ w ], wName, sizeof(wName) ); #if ACTION == 0 format(pStr, sizeof(pStr), "| BSP-Admin | O Administrador [BSP]Guardiгo Baniu o Jogador %s ( Motivo: (%s) )", PlayerName( i ), wName ); SendClientMessageToAll( Azul, pStr ); BanEx( i, "Weapon Cheat" ); #elseif ACTION == 1 format(pStr, sizeof(pStr), "| BSP-Admin | O Administrador [BSP]Guardiгo kickou o jogador %s por usar uma arma proibida. (%s)", PlayerName( i ), wName ); SendClientMessageToAll( Azul, pStr ); Kick( i ); #elseif ACTION == 2 format(pStr, sizeof(pStr), " | ANTI - ARMAS | O Jogador %s [ID: %d] tentou usar uma arma proibida e nгo obteve sucesso. (%s)", PlayerName( i ), i, wName ); SendClientMessageToAll( Azul, pStr ); RemoveWeaponSlot( i, GetWeaponSlot( ArmasProibidas[ w ] ) ); #endif } } } } return 1; }
Код:
if(strcmp(cmd,"/dararma", true)==0){ if(pAdmin[playerid] == 3 || pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5){ new plid, idarma; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Digite: /dararma [id] [id-da-arma]"); return 1; } plid = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Digite: /dararma [id] [id-da-arma]"); return 1; } idarma = strval(tmp); if(idarma == 38){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Arma Proibida!"); return 1; } if(IsPlayerConnected(plid)){ GivePlayerWeapon(plid,idarma,100000); SendClientMessage(playerid, adm, " | INFO | Comando efetuado com sucesso!"); format(string, sizeof(string), " | INFO | O Administrador %s (%d) te deu a arma de id: %d", PlayerName(playerid),playerid,idarma); SendClientMessage(plid,adm, string); return 1; }else{ SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Jogador nгo conectado."); return 1; } } }