[Ajuda] Que modo de jogo estб em alta no momento.
#1

Galera Boa noite, Bom dia, boa tarde! Entгo estou aqui querendo uma ajudinha. Sou scripter a um bom tempo, aprendi sozinho, dando duro, lendo... Ja criei alguns Gm's como passa tempo e pra aperfeiзoar minha tйcnica. Mas hoje peзo colaboraзгo de vocкs com essa simples pergunta: "Qual Modo de Game (Estilo Ex: RP, DM, RPG, Zumbi) estб em alta no momento?

Estou com um projeto MEU iniciado, com sistema de salvamento, alguns comandos basicos de admin, login... Mas para dar seguimento preciso dessa ajudinha.

Grato: Piupiu (Mateus Reis)
Reply
#2

Qual quer um. Nгo existe isso. Depende apenas dos sistemas que o seu servidor vai oferecer ao player.

Maior servidor do SAMP й TDM ou DM, se nгo me engano.
Os maiores do Brasil sгo de DM de torcidas e RPG.

Ou seja, o que vale й os sistemas do GM.
Reply
#3

O melhor й aquele vocк gosta mais.
Claro que os que batem mais players sгo RP e RPG. Mas se for criar um servidor visando muitos players, recomendo que faзa um de Zumbi, pois й um estilo que estб crescendo muito ultimamente.
Reply
#4

O que estб em alta eu nгo sei, mas eu sei o que estб em falta: servidor de qualidade com uma quantidade considerбvel de jogadores.
Faz tempo que ando procurando um servidor bom de DM para jogar e nгo encontro um que me agrade, e os que eu acho que parece ser legal, nunca tem players. O mesmo ocorre com o RP, nгo consigo achar um diferenciado, inovador e quando acho, nгo tem jogadores.

Nгo importa o modo de jogo, se for bem feito, inovador, ter uma уtima administraзгo e boa divulgaзгo, vai crescer, pois, na minha opiniгo, estamos desprovidos de bons servidores.

E nгo importa o modo de jogo que escolher, por favor, nгo faзa ele assim.
Reply
#5

Eu particularmente jogo muito modo survive, acho muito foda, e esses servidores assim atraem bastante players tambйm.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Qual quer um. Nгo existe isso. Depende apenas dos sistemas que o seu servidor vai oferecer ao player.

Maior servidor do SAMP й TDM ou DM, se nгo me engano.
Os maiores do Brasil sгo de DM de torcidas e RPG.

Ou seja, o que vale й os sistemas do GM.
Entгo, voce tem toda razгo... To criando do zero mesmo kkk e tava precisando saber desse ponto importante. Que й a escolha do estilo do jogo, Desde jб agradeзo

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
O melhor й aquele vocк gosta mais.
Claro que os que batem mais players sгo RP e RPG. Mas se for criar um servidor visando muitos players, recomendo que faзa um de Zumbi, pois й um estilo que estб crescendo muito ultimamente.
Zumbi, Uma boa dica... o que nunca viu num servidor de ZUMBI
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
O que estб em alta eu nгo sei, mas eu sei o que estб em falta: servidor de qualidade com uma quantidade considerбvel de jogadores.
Faz tempo que ando procurando um servidor bom de DM para jogar e nгo encontro um que me agrade, e os que eu acho que parece ser legal, nunca tem players. O mesmo ocorre com o RP, nгo consigo achar um diferenciado, inovador e quando acho, nгo tem jogadores.

Nгo importa o modo de jogo, se for bem feito, inovador, ter uma уtima administraзгo e boa divulgaзгo, vai crescer, pois, na minha opiniгo, estamos desprovidos de bons servidores.

E nгo importa o modo de jogo que escolher, por favor, nгo faзa ele assim.
Irei absorver o que falou, no momento eu estava um pouco desligado do samp, mas sempre da aquela saudade de fazer MAIS, fazer algo diferente. Entгo estou buscando algo que cative o player. DIFERENTE! Agradeзo!!

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Eu particularmente jogo muito modo survive, acho muito foda, e esses servidores assim atraem bastante players tambйm.
E Em sua opiniгo o que nunca viu nesse modo de jogo que acha que faria a diferenзa? (Acho que se tivesse ideia phoda assim teria feito um com ela, mas nгo custa perguntar u.u)
Reply
#8

Nunca vi lуgica na organizaзгo dos zumbis, a questгo de haver divisгo por territуrios, e essas estratйgias que poderiam deixar o jogo mais desafiante.

O mesmo para os objetos...

Nгo vi tambйm zumbis que conseguissem correr atrбs de mim sem atravessar as coisas, ou subir paredes magicamente... (Nгo vi, pelo menos, entгo nгo sei se existe ou nгo...)

Esses detalhes jб poderiam deixar o jogo mais atraente em 30%, hehe

Abraзos.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Nunca vi lуgica na organizaзгo dos zumbis, a questгo de haver divisгo por territуrios, e essas estratйgias que poderiam deixar o jogo mais desafiante.

O mesmo para os objetos...

Nгo vi tambйm zumbis que conseguissem correr atrбs de mim sem atravessar as coisas, ou subir paredes magicamente... (Nгo vi, pelo menos, entгo nгo sei se existe ou nгo...)

Esses detalhes jб poderiam deixar o jogo mais atraente em 30%, hehe

Abraзos.
Compreendi, e em relaзгo com um Servidor de Zumbi mais realista... Ex: the walking dead, tipo colocando o player com um pouco mais de life, 150% e uma vez que transformado zumbi teriam uma meta ou sei la outra forma para voltar ser humano, a palavra correta seria MAIS RP. o que acha ?
Reply
#10

DayZ / Survive
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)