[Off] Pessoas sem forзa de vontade.
#1

Oque Vocкs acha sobre aquelas pessoas que se diz "burra" nгo aprende nгo intende nao tem o dom
eu acho que isso e desculpa para preguiзa e falta de vontade, vejo muitas pessoas fazendo isso acho que todos somos capazes oque que quisermos se tivermos forзa de vontade e foco, aprendi a tocar violгo, guitarra, teclado sozinho por que eu tive forзa de vontade e estou me esforзando para aprender pawn, essas pessoas que andam querendo tudo na mгo tem que intender que nгo й assim ja ta feio isso.
Reply
#2

Resolveu criar o tуpico por motivo bobo, fique sabendo que estou com duvidas e preciso que elas sejam esclarecidas, tente se colocar no meu lugar, sou novato e fico o dia inteiro aqui no fуrum como podem ver, o dia inteiro codando, e tentando tirar duvidas, comecei a codar essa semana, ajuda quem que.
Reply
#3

Sempre vгo existir aqueles que querem as coisas prontas, e aqueles que querem as coisas explicadas, isso nгo vai mudar.
Reply
#4

JoshNudock sabemos quando alguem vem tirar duvidas, que й o seu caso.. algumas vezes percebi que vocк nгo se interessou em procurar primeiro, mais vocк se esforзa, jб tem casos que vemos que o cara й um relaxado e que num se interessa em saber nem pra que serve um #define, um exemplo disso й o paulotuto, eu jб ajudei, o Wend jб ajudou mandando tutoriais e links resolvidos, e ele acha que nгo somos "uteis" ou nгo sabemos ajudar pois nгo damos cуdigos feitos. Eu lavo minhas mгos por muitos da board .
Quem achar que estou difamando o paulotuto que ajude ele nos 3 a 5 tуpicos que ele cria por dia por PREGUIЗA DE PESQUISAR ou APRENDER

Й como PaulMcCartney falou ...
Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Sempre vгo existir aqueles que querem as coisas prontas, e aqueles que querem as coisas explicadas, isso nгo vai mudar.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JoshNudock
Посмотреть сообщение