[Off] Pessoas sem forзa de vontade.
#1

Oque Vocкs acha sobre aquelas pessoas que se diz "burra" nгo aprende nгo intende nao tem o dom
eu acho que isso e desculpa para preguiзa e falta de vontade, vejo muitas pessoas fazendo isso acho que todos somos capazes oque que quisermos se tivermos forзa de vontade e foco, aprendi a tocar violгo, guitarra, teclado sozinho por que eu tive forзa de vontade e estou me esforзando para aprender pawn, essas pessoas que andam querendo tudo na mгo tem que intender que nгo й assim ja ta feio isso.
Reply
#2

Resolveu criar o tуpico por motivo bobo, fique sabendo que estou com duvidas e preciso que elas sejam esclarecidas, tente se colocar no meu lugar, sou novato e fico o dia inteiro aqui no fуrum como podem ver, o dia inteiro codando, e tentando tirar duvidas, comecei a codar essa semana, ajuda quem que.
Reply
#3

Sempre vгo existir aqueles que querem as coisas prontas, e aqueles que querem as coisas explicadas, isso nгo vai mudar.
Reply
#4

JoshNudock sabemos quando alguem vem tirar duvidas, que й o seu caso.. algumas vezes percebi que vocк nгo se interessou em procurar primeiro, mais vocк se esforзa, jб tem casos que vemos que o cara й um relaxado e que num se interessa em saber nem pra que serve um #define, um exemplo disso й o paulotuto, eu jб ajudei, o Wend jб ajudou mandando tutoriais e links resolvidos, e ele acha que nгo somos "uteis" ou nгo sabemos ajudar pois nгo damos cуdigos feitos. Eu lavo minhas mгos por muitos da board .
Quem achar que estou difamando o paulotuto que ajude ele nos 3 a 5 tуpicos que ele cria por dia por PREGUIЗA DE PESQUISAR ou APRENDER

Й como PaulMcCartney falou ...
Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Sempre vгo existir aqueles que querem as coisas prontas, e aqueles que querem as coisas explicadas, isso nгo vai mudar.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JoshNudock
Посмотреть сообщение
Resolveu criar o tуpico por motivo bobo, fique sabendo que estou com duvidas e preciso que elas sejam esclarecidas, tente se colocar no meu lugar, sou novato e fico o dia inteiro aqui no fуrum como podem ver, o dia inteiro codando, e tentando tirar duvidas, comecei a codar essa semana, ajuda quem que.
Vocк tem que intender que alguns ja nгo estao ajudando mais por esse motivo "bobo" que vocк diz por isso alguns nгo ajudam por pessoas que querem tudo na mгo e nem sequer pesquisam, vocк й esforзado mais intenda que tem muitos que querem coisas na mгo e muitos acabam desanimando de ajudar
Reply
#6

Acho um pouco triste isso, tem pessoas que nem ao menos se esforзam em aprender.
Й fбcil classificar aquele que estб tentando aprender, daquele que sу quer tudo na mгo sem esforзo algum. Mas isto й como o PaulMcCartney disse, isto й uma realidade e nunca irб mudar.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Vocк tem que intender que alguns ja nгo estao ajudando mais por esse motivo "bobo" que vocк diz por isso alguns nгo ajudam por pessoas que querem tudo na mгo e nem sequer pesquisam, vocк й esforзado mais intenda que tem muitos que querem coisas na mгo e muitos acabam desanimando de ajudar
Entгo, desconheзa minha mensagem.
Reply
#8

Na minha Opiniзгo й falta de Organizaзгo de Topicos na Area PT .

Esses tutorial aqui conta mais й o basico da nossa area ja que fica bagunзado com [FilterScript] [Tutorial] Entre outros tudo em Lanзamentos/Releases .

Temos 1 Topico feito pelo Input , mais nгo й o total , ali ele so separo alguns .

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=497801

ja na area Inglesa Scripting Help > Topico Tutorials > Resultado Cheio de tutorial tudo Organizado so Area pra Tutorial .

http://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=70

Muitos quer aprender mais fica dificio por esta tudo junto [FilterScript] [Tutorial] tudo em Lanзamentos/Releases Fica mais dificio de eles achar o que eles quer aprender .
Reply
#9

Uma coisa eficaz para diminuiзгo de pedidos todos prontos pela falta de vontade, й ao invйs de fornecer o cуdigo pronto, vocк simplesmente dб aquilo que o jogador precisa para fazer tal coisa.
Por exemplo, ao invйs de:
Quote:
pawn Код:
SendClientMessage(playerid,-1,"Blabla");
Vocк fornece o necessбrio para criar:
Quote:

Use SendClientMessage!

Se o mesmo reclamar, aн vem aquele velho sermгo a ser dado. Alguma hora, muitos desses vгo estar aprendendo algo de verdade...
Reply
#10

Acho que todo mundo deve se ajudar, sim fica chato pedir uma coisa gigante ou somente pedi os tutoriais para eu pode criar isso fica lega, mas quem consegue ajudar pode ajuda, eu nem sei mecher mt e ajudei o carinha la no Spawn, acho que ele conseguiu mudar o spawn dele.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)