[Ajuda] Bug no /escudo
#1

Bom tenho um bug que ele aparece e desaparece, quero que alguem me ajude a tirar e me explique oq tava acontecendo.

PHP код:
if(!strcmp(cmdtext,"/escudo",true))
    {
        if(
PlayerToPoint(2playerid,255.1110,76.0224,1003.6406) || PlayerToPoint(2,playerid,-1616.1294,681.1594,7.1875) || PlayerToPoint(2,playerid,230.1107,165.2237,1003.0234) || PlayerToPoint(2playerid,240.7396,112.9709,1003.2188) || PlayerToPoint(2playerid,1530.3945,-1664.0377,6.2187) || PlayerToPoint(2playerid,302.7606,-1529.7537,24.9219) || PlayerToPoint(2playerid,-1345.8823,492.5301,11.2027)
        || 
PlayerToPoint(2playerid,326.4911,307.0710,999.1484))
        {
            
SetPlayerAttachedObject(playerid,1,18637,13,0.35,0.0,0.0,0.0,0.0,180.0);
            
SetPlayerAttachedObject(playerid,2,18642,7,0.1,0.0,-0.11,0.0,-90.0,90.0);
            
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Para retirar o escudo digite /tirarescudo!");
            return 
1;
        }
        else
        {
            
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode pegar escudo no local de equipar!");
        }
    }
    if(!
strcmp(cmdtext,"/tirarescudo",true))
    {
        
RemovePlayerAttachedObject(playerid,1);
        
RemovePlayerAttachedObject(playerid,2);
        return 
1;
    } 
Reply
#2

Ъnico problema que eu vejo, pode ser o slot jб sendo ocupado. Como tб especificado explicitamente na Wiki. Tente verificar se o slot nгo estб ocupado pelo jogador.


Код HTML:
SetPlayerAttachedObject(playerid, [COLOR="Red"]3[/COLOR], 1609, 2); // slot 3
Reply
#3

O problema pode ser no slot. Esse return antes do else nгo me parece de bom uso, pois se vocк for acrescentar mais coisas no comando, nгo vai funcionar.
Reply
#4

oque eu faзo com isso ?
SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 1609, 2); // slot 3

e to boiando...
Reply
#5

Para poder explicar sobre o slot, basta imaginar um desses mmorpg. Sabe aqueles jogos que tem os slots de acessуrios, armas e escudos? Entгo, й basicamente isso! Quando vocк indexar um objeto num slot especнfico, o mesmo serб removido alocando outro objeto ou usando RemovePlayerAttachedObject

Vou tentar explicar os 5 primeiros parвmetros dessa funзгo.

SetPlayerAttachedObject(playerid, index, modelid, bone

playerid - o id do jogador que serб grudado o objeto
index - o slot em que serб alocado o objeto
modelid - o id do objeto desejado
bone - a parte do corpo onde serб fixado
Reply
#6

Eu tenho q mudar o Slot dele ? PS:eu testei no jogo e nao estava com nenhum objeto no corpo...


@editado

lembrei, tenho um FS que as armas fica colada nas costa, isso pode tar interferindo ?

@editado denovo

Testei sem a FS e vi que as armas Estгo interferindo atй no Bonй e no escudo...

Coloco outros slots
Reply
#7

Sim, funcionaria
Reply
#8

Funcionou obg mano.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)