[Ajuda] CreateDynamicObject
#1

Bom em um post anterior meu algumas pessoas falaram pra mim mudar o CreateDynamicObject para CreateObject e bugou algumas coisas... tipo desapareceu as paredes de algumas orgs....
Reply
#2

Isso й pq Paulo, o CreateObject й diferente do CreateDynamicObject(streamer), recomendo usar streamer pois ele aquenta muito mais objetos do que o CreateObject que eu acho que й padrгo do sa-mp.
Reply
#3

Mais tipo assim cara a minha gm ela й cratedynamicobject ai eu mudei pro CreateObject e agora pra mim mudar pro DynamicObject novamente :/ ?
Reply
#4

Nгo sei como й sua gamemode, como vocк disse, nгo estava mostrando algumas paredes, ou seja, o CreateDynamicObject й melhor que o CreateObject, tente saber mais sobre o assunto e decidir por vocк mesmo a soluзгo.
Reply
#5

Ctrl+h e troca CreateObject por CreateDynamicObject.
Reply
#6

Wende bom cara esse erro foi resolvido eu tinha um backup em meu computador mais continua agora esta como DynamicObject mais continua sem paredes tem como aumentar o maximo de objetos no servidor ??
Reply
#7

Acho que nгo, mais o caso da parede nгo sei lhe informar o assunto pois nгo tenho contato com sua gamemode, recomendo que deixe CreateDynamicObject, tente dar uma olhada neste tуpico.
Reply
#8

CreateDynamicObject trata-se de uma funзгo vinda do plugin Streamer
O uso de CreateObject й bastante limitado, por isto recomendo que use Streamer. Se vocк jб possuнa este plugin, recomendo que vocк o atualize, caso o mesmo esteja apresentando problemas.
Reply
#9

Bom galera o poblema ja foi resolvi na gm eu mudei pra createobject e criei uma FS e passei todo o mapa do servidor para a fs deu 1400 linhas
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)