[Ajuda] Problema com os veнculos.
#1

Bem galera com com um problema chato com os veнculos do meu GM, tenho um comando pra criar um carro, cada player pode ter um carro, mas nгo funciona desse jeito.. eu queria que cada jogador tivesse seu carro, mas somente um carro estб na posse de todos os players, e quando nгo й isso se eu nгo tiver um carro criado e usar o comando de trazer o veнculo ele traz algum mesmo eu nгo tendo um criado.

Se eu trocar de: Carro[MAX_PLAYERS]; para Carro[MAX_VEHICLES];

resolveria algo?
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#2

Se um jogador pode criar vбrios veнculos, vocк deve usar uma array booleana:
pawn Код:
new bool:Criou[MAX_PLAYERS];
new CarPlayerId[MAX_PLAYERS];

CMD:criar(playerid, params[])
{
    if(Criou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб criou um veнculo.");
    CarPlayerId[playerid] = CreateVehicle(...);
    Criou[playerid] = true;
    return 1;
}

CMD:trazer(playerid)
{
    if(Criou[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo criou um veнculo.");
    new Float:Pos[3];
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    SetVehiclePos(CarPlayerId[playerid],  Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    return 1;
}
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#3

Jб uso bool mk, mesmo assim й como se ele tivesse criado e puxa o veнculo de outro jogador. e se eu tenho um veнculo criado e outro jogador cria um outro carro deleta/puxa o anterior sу muda o modelo.
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#4

Mostre o cуdigo.
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#5

@Removed.
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#6

pawn Код:
GetPlayerPos(Carro[playerid], PosX, PosY, PosZ);
//Para
GetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);
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#7

Certo, ja arrumei.. Olhando o cуdigo sу achou esse erro? E quanto ao outro problema 1 veнculo para cada player?
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#8

Nгo percebi nenhum outro erro.
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