[Off] Hospedagem
#1

Qual hospedagem vocкs usam e recomendam, eu jб usei legends hosts mais й muito mal atendido pelos consultores de la, e para criar um fуrum, vocкs usam qual estilo de ip.board? e qual hospedagem usam gratuita? ou paga?
Reply
#2

Jб usei a LGV HOST para SA-MP, achei uma host boa, a qualidade nгo deixou a desejar em momento algum, o atendimento й bom, mas as vezes demoram um pouco para responder.

Para sites eu uso e recomendo os serviзos da Qlix Cloud, por mais que em algumas situaзхes falte um pouco de opзгo para alguns trabalhos, estб com uma excelente nota comigo, pois й barata e atende a maioria dos meus projetos.

Obs.: Sempre leia os Termos de Uso, principalmente quando o assunto envolve dinheiro.
Reply
#3


Sobre esse negуcio de host, ainda tenho minhas dъvidas, mas optei por uma VPS na Carbonhost, uma empresa que me chamou a atenзгo tambйm foi a HostGameBr.

Sobre fуruns, eu gosto muito do IP.Board, mas ultimamente estou testando o XenForo e estou quase preferindo ele, a licenзa й $140, sem os bфnus.
Caso queira um sistema gratuito, MyBB estб muito superior aos concorrentes com a versгo 1.8.

Hospedagem de sites eu prefiro uma paga, nгo tenho confianзa nas gratuitas.
Reply
#4

Estou com dъvida em 3 Hosting! Mais se tiverem host boas para me indicar agradeзo
Host 1 - Impйrio Host
Host 2 - Xs Hosting
Host 3 - HostGameBr

Qual dessas sгo melhores ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PlayNob
Посмотреть сообщение
Estou com dъvida em 3 Hosting! Mais se tiverem host boas para me indicar agradeзo
Host 1 - Impйrio Host
Host 2 - Xs Hosting
Host 3 - HostGameBr

Qual dessas sгo melhores ?
essa imperio host tem uns preзos mt bom
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
essa imperio host tem uns preзos mt bom
Sim tambem achei, sу que nao comprei ainda pq nao sei como eh a qualificaзгo da empresa
E Outra a HostGamesBr tem o ip de teste samp.hostgamebr.com:7777 achei bem bacana o ping porem nгo sei se й de confianзa e se й bom
Reply
#7

Bom vocк ta falando de hospedagem mais na BBHOST vocк encontra vps apartir de 35 reais eu uso ela muito bom o suporte deles
Reply
#8

CarbonHost Melhor atendimento e mais de 2000 clientes no SA-MP.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)