[Ajuda] Servidor Pesado
#1

Уlб povim do fуrum-samp, nao gosto de postar no fуrum nada antes de procurar a soluзгo.

Mas como ja nao sei que fazer tenho que me recorrer a ajuda!
O Problema й o seguinte, o servidor esta ultrapassando o limite de processamento que eh o normal ou seja
de 15/100 ele estб ficando 70-80/100 e causa problemas nas conexгo com o sv.

Nгo sao mapas pq ja testei sem.
GM йh PPC_Trucking V1
Para quem nao sabe do GM Link Abaixo
Mais informaзхes Neste Link


O Sv contanto ao total tem pouca diferenзa de peso comparado ao original!
Muitos sistemas que tinha como Mini-Missoes / Balsas / Entre outros retirei para tentar ver se obtia soluзгo!

Obs: O Problema pode ser a scriptfiles, mais se for o que й preciso para arrumar!

Ha um intervalo de 5 a 20 Segundos quando tentam logar no sv!(CHAT_LOG)

Obrigado!
Reply
#2

Help alguem ?
'-'
Reply
#3

Amigo recomendo troca de empresa , igual eu fiz .

sabe porque esta assim ? porque a WidHost eles estгo abusando de servidores por maquina .

Antigamente nгo tinha isso agora eles estгo vacilando eu ate tirei ja e tem muitas pessoas tirando tambem .

Lag nos Cmds o Relogio com lag nos segundos ..

Eu falei que estava com o poblema ate hoje .. eles nao quer resolver so fala que para eu aguarda ja ta acabando o mкs o servidor ta trancado na host dele .. ja ate comprei outra .

foi ate bom vocк fala isso , para ele ver que nгo era so eu , e pra todos que pensa em colocar pensa bem antes .
Reply
#4

Pow cara йh foda velho PQP TNC (DESCULPE PELO XINGAMENTO )

Eu simplesmente deixei o gm quase tudo original velho achando que era algo que tinha colocado ¬¬
Mini-Missoes como Aeronaltica / Mafia Aeria / Motorista de banco entre outros / Balsas / Balanзas / Sistema de Habilitaзгo que passei quase meses desenvolvendo por base dos propio arquivo da ppc apagados a toa!!
PQP Eu achando que tinha feito cagada no gm, ja contatei-me com uns progamadores com nivel de conheзimento bom, eles fizeram o que podia e dps que viram que nao dava nada atй desistiram de tentar ajudar

Eh foda quase 2 meses que programei muita coisa no sv apaguei p poder ter certeza que nao eu que tinha fudido o gm....
Afs...

Desculpe pelo palavrao mais cara passei 2 meses programando muita coisa no sv vendo tutoriais sem ficar criando tуpico pedindo sistemas prontos, fiz a programaзгo tudo em base dos tutoriais do fуrum, dps que comeзou isso fiquei vendo dnv os tutoriais p ver se de acordo com as aulas nao fiz nada errado e nn tinha uma falha...

Eu pedi pro mapper do meu sv deixar os mapas as ilhas bem mais leves, deixei o gm bem mais leve comparado de antes, achando que o problema era que tinha muita coisa que tava deixando sv pesado o bastante para este problema... Fiz o cara trabalhar a toa ¬¬

Cara Muito obrigado achei que era o ъnico que tava com este problema....
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PlayNob
Посмотреть сообщение
Pow cara йh foda velho PQP TNC (DESCULPE PELO XINGAMENTO )

Eu simplesmente deixei o gm quase tudo original velho achando que era algo que tinha colocado ¬¬
Mini-Missoes como Aeronaltica / Mafia Aeria / Motorista de banco entre outros / Balsas / Balanзas / Sistema de Habilitaзгo que passei quase meses desenvolvendo por base dos propio arquivo da ppc apagados a toa!!
PQP Eu achando que tinha feito cagada no gm, ja contatei-me com uns progamadores com nivel de conheзimento bom, eles fizeram o que podia e dps que viram que nao dava nada atй desistiram de tentar ajudar

Eh foda quase 2 meses que programei muita coisa no sv apaguei p poder ter certeza que nao eu que tinha fudido o gm....
Afs...

Desculpe pelo palavrao mais cara passei 2 meses programando muita coisa no sv vendo tutoriais sem ficar criando tуpico pedindo sistemas prontos, fiz a programaзгo tudo em base dos tutoriais do fуrum, dps que comeзou isso fiquei vendo dnv os tutoriais p ver se de acordo com as aulas nao fiz nada errado e nn tinha uma falha...

Eu pedi pro mapper do meu sv deixar os mapas as ilhas bem mais leves, deixei o gm bem mais leve comparado de antes, achando que o problema era que tinha muita coisa que tava deixando sv pesado o bastante para este problema... Fiz o cara trabalhar a toa ¬¬

Cara Muito obrigado achei que era o ъnico que tava com este problema....
Cara sempre que vocк for retirar ou editar o GM faзa um backup, pegue o .pawn e .amx e coloque em outra pasta, caso vocк se arrepende da ediзгo ou se der erros vocк possa voltar atrбs...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Amigo recomendo troca de empresa , igual eu fiz .

sabe porque esta assim ? porque a WidHost eles estгo abusando de servidores por maquina .

Antigamente nгo tinha isso agora eles estгo vacilando eu ate tirei ja e tem muitas pessoas tirando tambem .

Lag nos Cmds o Relogio com lag nos segundos ..

Eu falei que estava com o poblema ate hoje .. eles nao quer resolver so fala que para eu aguarda ja ta acabando o mкs o servidor ta trancado na host dele .. ja ate comprei outra .

foi ate bom vocк fala isso , para ele ver que nгo era so eu , e pra todos que pensa em colocar pensa bem antes .
Pelo visto nгo sou o ъnico que ta tendo este problema.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)