[Ajuda] Como й feito isso? NPC? Objeto?
#1

Entгo to comeзando meu gm do 0, to querendo saber como й que й feito esse sistema do cod5, pq parece nгo ser bots,npcs nao manjo muito ainda, й simples vc mira pro carinha da loja ele se rende e tal, mas os ids sгo normais, eles nгo tem nome parecem atй esses npcs do gta off:

/\ essa imagem nгo й do servidor, essa eu peguei de exemplo

Nгo sei o que й e npc ocupa slot sei lб, eles nгo
Vou deixar umas imagens aqui da umas dicas pessoal, se quiserem olhem o server o sistema й simplels entra numa loja mira no cara e ele se rende, tirando isso eu sei fazer o resto
HostName: • COD5 • LS-Cops and Robbers • cod5samp.com
Address: 176.31.104.88:8888

Imagens?:



Reply
#2

CreateExplosion
Tipos
Reply
#3

Usando isto:

SetPlayerShopName
Reply
#4

Sгo NPC's, pegue um tutorial e veja como criar, ou use o plugin FCNPC ou RNPC que facilitam bastante. E esta funзгo de render o NPC tem nestes plugins que citei.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Sгo NPC's, pegue um tutorial e veja como criar, ou use o plugin FCNPC ou RNPC que facilitam bastante. E esta funзгo de render o NPC tem nestes plugins que citei.
A funзгo que eu passei acima ela cria o bot original do GTA Off mas nгo sei se acontece aquilo quando vocк aponta uma arma '-'

@EDIT

Mas isto sу funciona na lojas de armas, Burger Shot, Pizza Stack e Chuckin Bell
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Посмотреть сообщение
A funзгo que eu passei acima ela cria o bot original do GTA Off e acho que acontece aquilo quando vocк aponta uma arma '-'
Na verdade, sim cria, porem apenas os locais que a funзгo suporta. Creio que nгo acontece isso, pois este sistema й totalmente dependente de demais funзхes.
Reply
#7

Й que lб nesse server parece nгo ser NPCs, pq geral tem id 0,1,2,3, nгo й igual esses servers de mta que tem id 200 com 10 online, ok, estranho, vou ver adicionar poucos entгo pq me disseram q bot ocupa slot e da erro


Nгo pode ser outra funзгo com tipo um onplayerupdate checa se usa o botao de mirar ai abre varias outras funзхes tipo render o objeto lб sei lб, n sei como й
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by maikons
Посмотреть сообщение
Й que lб nesse server parece nгo ser NPCs, pq geral tem id 0,1,2,3, nгo й igual esses servers de mta que tem id 200 com 10 online, ok, estranho, vou ver adicionar poucos entгo pq me disseram q bot ocupa slot e da erro


Nгo pode ser outra funзгo com tipo um onplayerupdate checa se usa o botao de mirar ai abre varias outras funзхes tipo render o objeto lб sei lб, n sei como й
Se usares uma das funзхes as quais citei, o mesmo nгo ocupa slot como um player "falso", ele diminui slots de seu servidor, pois tem uma maneira diferente de criar NPC's, o que provavelmente й usado neste servidor que se refere.

A funзгo para identificar se estas a mirar, pode ser feita pela funcao GetPlayerTargetPlayer, ou entгo pela qual й fornecida pelos plugins que citei.

Se quiser dar uma lida, aqui esta FCNPC.
Reply
#9

Em meu servidor utilizei NPC & GetPlayerTargetPlayer.
Reply
#10

Bruno ta dando erro esse fnpc que vc falou!
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...89#post3288789
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)