[Ajuda] Comando Bafometro
#1

Ola Pessoal Do forum Tudo Bem Eu Queria Que Voces Me Ajudassem Com O Seguinte Comando De Bafometro Pois Eu Queria Converte-lo Para Uma Condicional if/ else if Mas Nao Estou Conseguindo Convertelo sera que voces poderiam me ajudar.

comando: http://pastebin.com/caVDx1js
Reply
#2

Sу nгo entendi porque tem um loop sendo usado sem funзгo dentro do seu code...enfim, para converte-lo й simples, mas lembrando que switch й mais rбpido, porйm, sу й mais usado quando se hб muitas condiзхes a se verificar...
pawn Код:
new drunk = GetPlayerDrunkLevel(id);//Armazena o valor getado

if(drunk >= 0 && drunk <= 1999) //Checa se o valor estб entre 0 e 1999
{
    SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"O jogador estб sуbrio!");
    SendClientMessage(id,0xFFFFFFFF,"Tenha uma boa viajem!");
}
else//ou : else if(drunk > 1999) - Checa se o valor й maior que 1999
{
    SendClientMessage(id,0xFFFFFFFF,"Se beber nгo dirija!");
    SendClientMessage(id,0xFFFFFFFF,"Vocк vai ganhar uma multa!");
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Sу nгo entendi porque tem um loop sendo usado sem funзгo dentro do seu code...enfim, para converte-lo й simples, mas lembrando que switch й mais rбpido, porйm, sу й mais usado quando se hб muitas condiзхes a se verificar...
pawn Код:
new drunk = GetPlayerDrunkLevel(id);//Armazena o valor getado

if(drunk == 0 && drunk <= 1999) //Checa se o valor estб entre 0 e 1999
{
    SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"O jogador estб sуbrio!");
    SendClientMessage(id,0xFFFFFFFF,"Tenha uma boa viajem!");
}
else//ou : else if(drunk > 1999) - Checa se o valor й maior que 1999
{
    SendClientMessage(id,0xFFFFFFFF,"Se beber nгo dirija!");
    SendClientMessage(id,0xFFFFFFFF,"Vocк vai ganhar uma multa!");
}
Eita Bruno, seu cуdigo nгo й funcional, mas, creio que foi apenas um erro de concentraзгo... O certo seria:
pawn Код:
new drunk = GetPlayerDrunkLevel(id);//Armazena o valor getado

if(drunk >= 0 && drunk <= 1999) //Checa se o valor estб entre 0 e 1999
{
    SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"O jogador estб sуbrio!");
    SendClientMessage(id,0xFFFFFFFF,"Tenha uma boa viajem!");
}
else//ou : else if(drunk > 1999) - Checa se o valor й maior que 1999
{
    SendClientMessage(id,0xFFFFFFFF,"Se beber nгo dirija!");
    SendClientMessage(id,0xFFFFFFFF,"Vocк vai ganhar uma multa!");
}
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Seidel
Посмотреть сообщение
Eita Bruno, seu cуdigo nгo й funcional, mas, creio que foi apenas um erro de concentraзгo... O certo seria:
pawn Код:
new drunk = GetPlayerDrunkLevel(id);//Armazena o valor getado

if(drunk >= 0 && drunk <= 1999) //Checa se o valor estб entre 0 e 1999
{
    SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"O jogador estб sуbrio!");
    SendClientMessage(id,0xFFFFFFFF,"Tenha uma boa viajem!");
}
else//ou : else if(drunk > 1999) - Checa se o valor й maior que 1999
{
    SendClientMessage(id,0xFFFFFFFF,"Se beber nгo dirija!");
    SendClientMessage(id,0xFFFFFFFF,"Vocк vai ganhar uma multa!");
}
Haa verdade, me distrai feio...valeu por avisar.
Reply
#5

Dб para fazer assim tambйm,

pawn Код:
if(GetPlayerDrunkLevel(id) != 0)
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Dб para fazer assim tambйm,

pawn Код:
if(GetPlayerDrunkLevel(id) != 0)
Mas acho que ele quer checar o nнvel de sobriedade.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Mas acho que ele quer checar o nнvel de sobriedade.
Falta minha de atenзгo

pawn Код:
if(GetPlayerDrunkLevel(id) != 2000){

}else{

}
Reply
#8

Obrigado +REP Pra todos
Reply
#9

Atenзгo isto estб errado:
"else//ou : else if(drunk > 1999) - Checa se o valor й maior que 1999"
este else verifica se o valor й maior que 1999 OU menor que 0. O correto seria mesmo else if(drunk > 1999).
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kimossab
Посмотреть сообщение
Atenзгo isto estб errado:
"else//ou : else if(drunk > 1999) - Checa se o valor й maior que 1999"
este else verifica se o valor й maior que 1999 OU menor que 0. O correto seria mesmo else if(drunk > 1999).
Sim, ele verifica desta maneira, mas ninguйm usa valores negativos em SetPlayerDrunkLevel, atй porque nгo tem utilidade, um 0 basta.....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)