[Projeto] musicar para todos os players
#21

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
kkkkkkkk'.

Quem usa MaxPlayers de 500 hoje em dia nos GameMode/FS? Ninguйm usa cara. Aprendemos desde o comeзo o uso de memуria.

Quer que eu te explique porque o MaxPlayers й mais rбpido que GetMaxPlayers e algumas vezes nгo?

MaxPlayers й 500.
Vem definida lб na include do samp, porem nгo й uma const e sim define, entгo podemos modificar.

"
MAX_PLAYERS й a mesma coisa que
new a[500];
GetMaxPlayers й a mesma coisa que
new a[NumeroDeSlots];
"

Por que MaxPlayers й mais lento AS VEZES quando usado sem undef? Pois ele irб ler um loop maior de 500, ao contrбrio do GetMaxPlayers que irб ler apenas um loop de acordo com o slot. Claro e evidente que se um servidor grande utilizar GetMaxPlayers estб ferrado.

Por que MaxPlayers й mais rбpido usando undef 50( se o slot do servidor for 50) ou qualquer outro igual nъmero ao slot? Pois ele irб ler jб o nъmero de slot obtendo o resultado mais rбpido, ao contrбrio do GetMaxPlayers que irб fazer todo processo para verificar quantos slots tem para obter o resultado.

COM OU SEM MAXPLAYERS, SE COLOCARMOS O NЪMERO DIRETO DE SLOTS NO LOOP IRБ SER MAIS RБPIDO.

Vocк usando o MaxPlayers sem undef й a mesma coisa que:
pawn Код:
new a[500];
a = "Jonathan";
printf("%s й meu nome.", a);
Ao Invйs de
pawn Код:
new a[9];
a = "Jonathan";
printf("%s й meu nome.", a);
Vocк sabe porque o pawno reclama se a gente por [8] mesmo sabendo que o Jonathan tem 8 caracteres? Procure saber um pouco mais de \0 tambйm.

Enfim da prуxima vez que me chamar de Alienado, que eu nгo sei programar, tente fazer melhor. abraзos
Vocк explicou tudo que eu queria explicar. Eu queria falar que GetMaxPlayers й mais rбpido em algumas ocasiхes.

Eu nгo falei que vocк nгo sabe programar, atй porque eu jб vi que vocк fez vбrios projetos fascinantes. falei Alienado, Pois й maria vai com as outras, Quando vocк vк que eu tenho 10 Post e o PT tem 5.000, vocк claramente vai defender o PT, isto que eu quero dizer, ir atrбs do Maior(que й pequeno), Eu vendo tуpicos antigos, vejo que vocк й muito Inteligente. Porйm vocк й alienado com pessoas que acham que saibam mais.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by Dolpin
Посмотреть сообщение
Vocк explicou tudo que eu queria explicar. Eu queria falar que GetMaxPlayers й mais rбpido em algumas ocasiхes.

Eu nгo falei que vocк nгo sabe programar, atй porque eu jб vi que vocк fez vбrios projetos fascinantes. falei Alienado, Pois й maria vai com as outras, Quando vocк vк que eu tenho 10 Post e o PT tem 5.000, vocк claramente vai defender o PT, isto que eu quero dizer, ir atrбs do Maior(que й pequeno), Eu vendo tуpicos antigos, vejo que vocк й muito Inteligente. Porйm vocк й alienado com pessoas que acham que saibam mais.
Na verdade, foi eu que fiz a afirmativa primeiro. Eu nгo me baseei nele e nem defendi, apesar dele ser meu amigo. Ele estava tentando tambйm mostrar para vocк o resumo dessa explicaзгo que fiz. Aliбs agradeзo a ele
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)