[Ajuda] Kick e Ban Mensagem ao ser Kickado ou Banido
#1

Ola pessoal, Abaixo vou coloca os dois comandos /kick e /ban .

Bom o que eu quero й o seguinte...

Quando algum Player For Kickado ou Banido eu queria que aparecesse uma mensagem para ele.

Obs: Somente para quem foi kickado ou banido que apareзa a mensagem.

Por Exemplo

--> Quando o Player for Kickado <--

Vocк foi kickado pelo ADM "Nome do Adm" pelo Motivo: Alguma coisa
Caso tenha sido Kickado sem motivo tire uma print e reporte em nosso Fуrum ou Skype.

--> Quando o Player for Banido <--

Vocк foi Banido pelo ADM "Nome do Adm" pelo Motivo: Alguma coisa
Caso tenha sido Banido sem motivo tire uma print e reporte em nosso Fуrum ou Skype.

Код:
	if(strcmp("/kick", cmd, true) == 0)
	{
		if(pAdmin[playerid] > 1)
		{
			new plid, motivo[64];

			if(sscanf(cmdtext, "s[6]us[64]", cmd, plid, motivo))
			{
				SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Digite: /kick [id] [motivo]");
				return 1;
			}
			if(IsPlayerConnected(plid))
			{
				if(IsPlayerNPC(plid))
				{
					SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo pode fazer isso com um NPC.");
					return 1;
				}
				format(string, sizeof(string), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por %s. Motivo: %s", GetPlayerNameEx(plid), GetPlayerNameEx(playerid), motivo);
				SendClientMessageToAll(Amarelo, string);
				KickLog(string);
				Kick(plid);
			}
			else
			{
				format(string, sizeof(string), "Valor invбlido, tente novamente!", plid);
				SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
			}
		}
		return 1;
	}

	if(strcmp("/ban", cmd, true) == 0)
	{
		if(pAdmin[playerid] > 1)
		{
			new plid, motivo[64];

			if(sscanf(cmdtext, "s[5]us[64]", cmd, plid, motivo))
			{
				SendClientMessage(playerid, Cinza, "Use: /ban [id] [motivo]");
				return 1;
			}
			if(IsPlayerConnected(plid))
			{
				if(IsPlayerNPC(plid))
				{
					SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo pode fazer isso com um NPC.");
					return 1;
				}
				ClearChatbox(plid, 3);
				VBanID(playerid, plid, motivo);
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Valor invбlido, tente novamente!");
			}
		}
		else
		{
			SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
		}
		return 1;
	}
Obrigado pela Compreensгo !!
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#2

Jб tem estб mensagem sу nгo aparece por que vocк tem que usar um timer.
pawn Код:
// topo do gm
#define Kick(%0) SetTimerEx("MK_KICK", 100, false, "i", %0)
#define Ban(%0) SetTimerEx("MK_BAN", 100, false, "i", %0)


// Qualquer parte do gamemode

forward MK_KICK(id);
public MK_KICK(id)
{
    #undef Kick
    Kick(id);
    #define Kick(%0) SetTimerEx("MK_KICK", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}

forward MK_BAN(id);
public MK_BAN(id)
{
    #undef Ban
    Ban(id);
    #define Ban(%0) SetTimerEx("MK_BAN", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}
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#3

Tem usar isso ai
pawn Код:
format(STRX, sizeof(STRX), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a). Motivo: Nгo quis se registrar.", GetName(playerid));
SendClientMessageToAll(Amarelo, STRX);
KickLog(STRX);
Kick(playerid);

forward KickLog(string[]);
public KickLog(string[])
{   //O maximo de caracter ex"letras numeros e espaзos" sгo 200 OK
    new entry[200];
    format(entry, sizeof(entry), "%s\r\n", string);
    new File:hFile;
    hFile = fopen("Logs/Kicks.Kick", io_append);
    fwrite(hFile, entry);
    fclose(hFile);
    return 1;
}
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#4

Quote:
Originally Posted by MultiKill
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Jб tem estб mensagem sу nгo aparece por que vocк tem que usar um timer.
pawn Код:
// topo do gm
#define Kick(%0) SetTimerEx("MK_KICK", 100, false, "i", %0)
#define Ban(%0) SetTimerEx("MK_BAN", 100, false, "i", %0)


// Qualquer parte do gamemode

forward MK_KICK(id);
public MK_KICK(id)
{
    #undef Kick
    Kick(id);
    #define Kick(%0) SetTimerEx("MK_KICK", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}

forward MK_BAN(id);
public MK_BAN(id)
{
    #undef Ban
    Ban(id);
    #define Ban(%0) SetTimerEx("MK_BAN", 100, false, "i", %0)
    return 1;
}
Espero que nao estejas a tentar retirar os creditos do Paulor...
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#5

Essa mensagem:
format(string, sizeof(string), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por %s. Motivo: %s", GetPlayerNameEx(plid), GetPlayerNameEx(playerid), motivo);

Sim ela tem no code, ela aparece para todos Ons. Mais eu quero uma que apareзa sу para quem foi kickado ou banido. se й que vcs me entende.

Edit:

Tipo quando a pessoa й kickada aparece lб Server Closed Connection, ai eu queria que aparece uma mensagem tbm antes do Server Closed...

Ex:

Vocк foi kickado pelo ADM "Nome do Adm" pelo Motivo: Alguma coisa
Caso tenha sido Kickado sem motivo tire uma print e reporte em nosso Fуrum ou Skype.
Server Closed Connection...
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#6

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=2486
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#7

Quote:
Originally Posted by iWoodBlack
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Essa mensagem:
format(string, sizeof(string), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por %s. Motivo: %s", GetPlayerNameEx(plid), GetPlayerNameEx(playerid), motivo);

Sim ela tem no code, ela aparece para todos Ons. Mais eu quero uma que apareзa sу para quem foi kickado ou banido. se й que vcs me entende.

Edit:

Tipo quando a pessoa й kickada aparece lб Server Closed Connection, ai eu queria que aparece uma mensagem tbm antes do Server Closed...

Ex:

Vocк foi kickado pelo ADM "Nome do Adm" pelo Motivo: Alguma coisa
Caso tenha sido Kickado sem motivo tire uma print e reporte em nosso Fуrum ou Skype.
Server Closed Connection...
Usa o timer que Colocaram
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#8

Quote:
Originally Posted by iWoodBlack
Посмотреть сообщение
Essa mensagem:
format(string, sizeof(string), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por %s. Motivo: %s", GetPlayerNameEx(plid), GetPlayerNameEx(playerid), motivo);

Sim ela tem no code, ela aparece para todos Ons. Mais eu quero uma que apareзa sу para quem foi kickado ou banido. se й que vcs me entende.

Edit:

Tipo quando a pessoa й kickada aparece lб Server Closed Connection, ai eu queria que aparece uma mensagem tbm antes do Server Closed...

Ex:

Vocк foi kickado pelo ADM "Nome do Adm" pelo Motivo: Alguma coisa
Caso tenha sido Kickado sem motivo tire uma print e reporte em nosso Fуrum ou Skype.
Server Closed Connection...
Mude SendClientMessageToAll(Amarelo, STRX);
para SendClientMessage(playerid,Amarelo, STRX);
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