[Tutorial] Anti Weapon
#1

Olб galera do forum samp, vim mostrar como fazer um Anti Weapon para seu servidor simples mais util.



1° Vamos na public OnPlayerUpdate

° Vamos criar 2 vбriaveis que sгo elas
pawn Код:
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];// Aqui a variavel do nome do player
new string[128];//Aqui e a string
2° Passo
pawn Код:
if(GetPlayerWeapon == 35)//Iremos getar a arma do player 35 й a arma do player o lanзa foguete
{
CODIGO TODO
3° Passo
pawn Код:
GetPlayerName(playerid,Name,sizeof(Name);//Aqui pra getar o nome do player

4° Passo
pawn Код:
format(string,sizeof(string),"ANTI HACK: %s Fez merda, foi banido usando Weapon Hack.",Nome);//Aqui й a mensagem que serб mostrada
5° Passo
pawn Код:
SendClientMessageToAll(0xFF0000FF,string);//Aqui irar mostrar para todos os players online
6° Passo
pawn Код:
BanEx(playerid,"ANTIHACK: Weapon HACK!");//Aqui irб banir o jogador й a razгo que foi Weapon Hack
}
Qualquer erro deixe abaixo
Reply
#2

Podia ter simplesmente postado isso em cуdigos ъteis... isso й a coisa mais fбcil de se fazer, nгo tem porque um tutorial.
Reply
#3

Poderia ter usado a callback OnPlayerKeyStateChange, e eu nгo considero isto um anti weapon hack, considero isto um "anti arma proibida". Contudo, valeu a intensгo.
Reply
#4

Me parece mais um Ctrl + C & Ctrl + V. Na minha opiniгo ficou mal explicado, e o que foi explicado jб й muito na cara.. Um exemplo :
Quote:

new string[128];//Aqui e a string

Nгo achei um bom tutorial.. jб que existem varias outras coisas para a prevenзгo e que vocк encontra na net.. Й o mesmo que vocк fazer o tutorial pra usar uma camisinha vey.. ¬¬
Reply
#5

Mal explicado, e bem simples deveria ser postado em cуdigo uteis como o amigo disse acima, ficou mt mal explicado
Reply
#6

Como disseram estб mal explicado alйm de aqui estar errado:
pawn Код:
if(GetPlayerWeapon == 35)
Reply
#7

Isso nem codigo util considero sistemas assim ja nao se usam hoje em dia...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Isso nem codigo util considero sistemas assim ja nao se usam hoje em dia...
Existe sistema bem mais complexo, acho que deveria pensar um pouco antes de criar um tуpico, mais a intenзгo foi boa.
Reply
#9

Amigo sempre tentativa de acabar com os hack e bem vinda , mais podia ter melhorado .

Parabens pela intenзгo , tente criar um novo Topico com uma mais Eficas conserteza terar parabens de muitos .

Abraзo
Reply
#10

Ninguйm tem demкncia de entrar em um servidor e pegar armas proibidas, atй um tempo atrбs poderia ser que sim, mas atualmente simplesmente pegam armas lнcitas...isto nгo й um tutorial, e essas funзхes estгo incompletas, podes melhorar muito, e, antes de tudo aprender para depois querer ensinar.

Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)