[GameMode] World of Zumbies - BASE
#1

WOZ - World of Zumbies


Olб pessoal, nгo programo pawn e nem jogo mais samp faz tempo... tava olhando o pc e vi alguns projetos e o WOZ й um deles, ele й uma pequena base, pequena mesmo... era para ser um server de zumbis, mas nгo levei pra frente. Ele sequer estб parecendo um server de zumbis. Meu principal motivo pela divulgaзгo dele й o sistema de login/cadastro em textdraws que pessoalmente achei bonito e nгo vi nenhum na board.

Sistemas
Registro/Login em textdraws e dialog
Salvamente completo, armas, ultima posiзгo e diversas outras coisas
Spawn randomico
Sistema de coins
* Sгo poucos mas sгo bem programados, bom para estudos...

Includes
DOF2 - Double O Seven
foreach - Y Less
sscanf - Y Less
zcmd - Zeex
streamer - Incognito

ScreenShots
http://imgur.com/a/ydEXL

Crйditos
Eu...

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Pastebin(somente o codigo)
4shared(arquivo completo, com scriptfiles, etc...)
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#2

Gostei do menu de entrada.

Problema foi quando cheguei ao source, tem muito a melhorar ai...

Nao entendi o nome zumbi se nem isso tem xD
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#3

Gostei, principalmente do visual, as textdraws ficaram bem bacanas. Parabйns!
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#4

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Originally Posted by PT
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Gostei do menu de entrada.

Problema foi quando cheguei ao source, tem muito a melhorar ai...

Nao entendi o nome zumbi se nem isso tem xD
Foi como disse, a intenзгo era ser um gm de zumbi mas nao finalizei(ou iniciei)... kk
Se puder cita o que pode ser melhorado no source, nгo para mim mas sim para alguйm que for querer estudar essa base ai.
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#5

So um pequeno exemplo de muitas coisas que poderao ser feitas:

pawn Code:
/* Espaзos brancos ao se conectar */
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        SendClientMessage(playerid, -1, "                                        ");
        /* ---- */
...

pawn Code:
TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][0]);
                                        TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][1]);
                                        TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][2]);
                                        TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][3]);
                                        TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][4]);
                                        TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][5]);
                                        TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][6]);
                                        TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][7]);
                                        TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][8]);
                                        TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][9]);
                                        TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][10]);
                                        TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][11]);
pawn Code:
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Arma1", pInfo[playerid][pArma][0]);
            DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Arma2", pInfo[playerid][pArma][1]);
            DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Arma3", pInfo[playerid][pArma][2]);
            DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Arma4", pInfo[playerid][pArma][3]);
            DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Arma5", pInfo[playerid][pArma][4]);
            DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Balas1", pInfo[playerid][pAmmo][0]);
            DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Balas2", pInfo[playerid][pAmmo][1]);
            DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Balas3", pInfo[playerid][pAmmo][2]);
            DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Balas4", pInfo[playerid][pAmmo][3]);
            DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Balas5", pInfo[playerid][pAmmo][4]);
            DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Balas5", pInfo[playerid][pAmmo][4]);
simples loops diminuiriam imenso essa quantidade de linhas usada.
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#6

Visual ficou muito bacana, parabйns e obrigado por compartilhar.

Abraзos.
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#7

Gostei do visual, prezo muito o visual de um servidor, e este me agradou bastante. Como jб disseram acima, o code poderia ser melhorado.

Parabйns, abзs.
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#8

Ah lol achei q tinha tirado esses SendClientMessage ou feito o loop kk esqueci, mas enfim sao coisas simples mas para quem quiser edita sу criar os loops lб.
Obrigado a quem gostou
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#9

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Originally Posted by tehMix
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Gente, nгo foi ele quem fez! O criador й o UPSamp, hб uns 4-5 meses quando desisti de aprender pawn paguei uma grana para ele fazer esse sistema para mim mas nгo segui adiante com o projeto. Se forem parabenizar alguйm, parabenizem o usuбrio UPSamp. Esses SendClientMessage para limpar o chat foi eu quem fez quando nгo sabia pawn. Se quiserem print sу falar.

Ele roubou atй o nome do servidor.

Edit: Se nгo acredita, pergunte ao Corey ou atй mesmo o n0minal.
Trбgico '-'
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#10

Bom, essa historia do tehmix й veridica.O cara pagou um gm, e provavelmente o gm que foi criado foi repassado para esse outro usuбrio.
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